sexta-feira, 15 de abril de 2011

TGI Friday!

Já que o Rob tá compromissado, tou partindo pra outro vampiro...




Meu senhor amado! Tenho mais coração pra essas coisas não. Pena quem minhas suspeitas é que esse também é comprometido, apesar de não se entregar tanto... ainda.

Bom final de semana,


4 comentários:

Anônimo disse...

Hj foi o ultimo dia de gravação de Amanhecer... ou seja a saga terminou...Acho que deviam ter feito uma homenagem pra querida Saga Twilight ! :D .. graças a deus sexta feita \õ

Mix disse...

Rob é comprometido desde sempre, mas e "nóis com isso"??? kkkk Sorry Kristen, mas seu homem é e sempre será a razão das minhas TGI Fridays!!!!!!

Como vampiro, acho q a disputa só fica feia com meu eterno vampiro de alma atormentada, o Angel!!!

Bjo meninas e bom fim de semana!

adrianaldes disse...

Meninas o voces acharam da entrevista da atriz que fez o filme com robert, elefant dizendo que foi a pior cena de sexo que ela fez. reclamou que o nariz dele vivia escorrendo e ele ficava fungando o tempo todo.

Kha disse...

Pois é, a saga terminou. Mas a gente já homenageia tanto eles aqui, toda sexta feira, e Vampire Diaries tá TÃO bom, que achei melhor mudar um pouco o foco.

Ah Mix, Damon/Ian é tudo de bom. Jamais desmerecendo Rob e Angel, mas Damon como vampiro mal caráter ganha no quesito sexy.

Adriana, pois é. Não sei onde vc viu essa entrevista, mas quando ela falou isso os dois estavam juntos e eles deram muita risada. Rob não liga de ser zoado não, aliás, ele é oq mais faz isso.