quarta-feira, 27 de abril de 2011

Renovações

Santo Série Maníacos que nos avisa em relação aos nossos seriados favoritos:

O canal CW acaba de anunciar que cinco séries da sua grade de programação estão oficialmente renovadas para novas temporadas: Supernatural, Gossip Girl, 90210, The Vampire Diaries e America’s Next Top Model.


Supernatural (renovada para a 7ª temporada) – A mudança de horário para a temida sexta-feira ajudou a CW a ser mais competitiva nesse dia da semana. Supernatural pode não ser um monstro de audiência doméstica, mas é sucesso internacional.


Gossip Girl e 90210 (renovadas para a 5ª e 4ª temporada, respectivamente) – Ambas as séries estão entre as mais populares entre o público feminino americano (18-34 anos), fazem sucesso internacionalmente e apresentam bons índices entre as séries que são gravadas por aparelhos tipo DVR.


The Vampire Diaries (renovada para a 3ª temporada) – A renovação mais óbvia do canal. A série é a maior audiência da CW e outra produção de Kevin Williamson, chamada The Secret Circle já está sendo preparada para a próxima temporada. Trata-se de uma nova adaptação de outro livro da mesma autora de The Vampire Diaries.


America’s Next Top Model (renovada para a 17ª temporada) – A próxima temporada do reality será uma versão all stars com modelos que já participaram em ciclos anteriores.

Alguns analistas americanos dizem que entre Hellcats, Nikita e One Tree Hill apenas duas devem sobreviver, sendo One Tree Hill a que possui melhores chances. A briga pela sobrevivência deve ficar entre Hellcats e Nikita. O anúncio oficial referente ao futuro dessas três séries deve ocorrer em Maio.

Ufa, as minhas favoritas da CW estão salvas. Por enquanto.

Beijos,


1 comentários:

Ju disse...

ótimo, as nossas estão salvas!

ameeeei que vai ter all stars de america's! será que kahlen (ciclo 4) vai querer participar??? adorava ela, mas acho que não participa, já que desistiu de modelar =/

da CW TVD é a melhor atualmente, cada semana consegue se superar, gossip sempre tem os fatores que irritam, mas eu sentiria muita falta se não renovasse. uffa.