quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novidades Vampire Diaries

Vampire Diaries está pegando fogo (com Bonnie por perto, tudo pega fogo). Não sei vocês, mas eu estou doidinha pra ver o episódio de hoje.

E que tal um pouquinho de spoilers pra acalmar nossos coraçõezinhos ansiosos?

Segundo o site The Vampire Diaries Brasil teremos alguns momentos de tirar o fôlego (corram se não quiserem ler spoilers):




Nós sabíamos que “The Vampire Diaries” ia trazer a dor nestes últimos do final da temporada, mas nós não estávamos completamente preparados para o trauma que iria nos causa no último episódio “The Last Dance”.



Ok, talvez indo para uma festa de dança, enquanto Klaus está na cidade é um pouco como a menina em um filme de terror subindo as escadas quando ela deveria estar correndo pela porta, mas ussi aumenta a tensão consideravelmente.

Os fãs de”Vampire Diaries” nos enviaram algumas perguntas sobre o episódio via Twitter. Encontre alguns das nossas respostas (reconhecidamente vaga e enigmática) abaixo. Não quero estragar nada para vocês. Quando você assister o novo episódio desta quinta feira, nós queremos que você fique tão chocados como ficamos.

Será que vamos descobrir o quanto Matt e a xerife sabem?
Sim. Infelizmente para os irmãos Salvatore, Caroline e Tyler, ele sabe muita coisa. Matt luta para manter sua fachada de cara feliz sortudo quando ele tira Caroline para dançar.

Damon vai aparecer sem camisa novamente?
Não.. Mas ele estará usando calças de couro. Temos certeza que você pode usar sua imaginação. (DROGA)

Jeremy Gilbert poderá dançar?
Não exatamente, mas a seu crédito, ele não está muito no clima para dançar.

Existe alguma cena boa entre Damon e Elena / Damon e Bonnie / Stefan e Caroline / Matt e Caroline / Jeremy e Bonnie?
Sim para Todas as opções acima. Este episódio pode ser o paraíso para is casais. E sim, no meio de uma noite horrível, geralmente, Damon e Elena compartilham um momento felizes juntos. Quanto a esse tapa que você vê no video promocional … quando você vê por que Elena está tão devastada, você vai entender sua reação.E há coisas boas entre Stefan e Elena também. (que Damon e Bonnie o que)

Qual é a música que Damon e Elena dançam?
Na versão que nós assistimos, dançam a “Last Kiss” – do Pearl Jam versão, não é a versão original de 1961 de Wayne Cochra. Alerta importante: às vezes a música pode mudar entre a hora em que assistimos e o momento em que eles mandam o episódio ao ar.

Será que Katherine aparece no episódio?
Rapidamente. Ela não tem um bom dia.



O Klaus tem seus poderes de vampiro, enquanto ele está no corpo de Alaric? Será que Alaric terá seu corpo de volta?
Ele definitivamente tem seus poderes, e no corpo de Alaric, ele não precisa ser “convidado” para entrar na casa dos Salvatore, também conhecido como o novo esconderijo de Elena. Nós sabemos isso … enquanto Klaus está no corpo de Alaric, Alaric está terrívelmente em perigo. Matt Davis apenas fez um trabalho exxtraordinário como Klaus que nos dá arrepios … e nós também teremos alguns momentos divertidos com ele. Esse cara é desequilibrado.

Stefan e Damon irão brigar pelos planos de como salvar Elena?
Eles têm estratégias muito diferentes, e os segredos que Damon mantém de Stefan começam a desgastar a relação que eles trabalharam para reconstruir nas últimas duas temporadas.
 
O que está por vir para Bonnie e Jeremy? Bem, meu medo é que seu futuro poderia ter a ver com o que Graham me disse semana passada: “Eu acho que Bonnie tem que tomar algumas decisões realmente difíceis, e ela faz por amor. Ela basicamente percebe que ela está em uma posição em que ela era constantemente colocada em toda a 1ª temporada e na 2ª temporada, agora ela vai descobrir que ela está colocando alguém nessa posição. “Se nada disso soa bem para você … você não está louco…


Por favor me dê alguma novidade sobre Vampire Diaries!
Então, vamos manter isso simples, também. Alguém vai morrer. Elena (Nina Dobrev) estará chorando. Stefan (Paul Wesley) estará latente. Klaus (Joseph Morgan) estará se aproximando. Ah, e Damon (Ian Somerhalder), basicamente, diz para Stefan que ele é pessimo na única coisa que supostamente é bom … proteger sua amada.




Podemos obter qualquer spoilers sobre Damon e Elena?
Os movimentos de dança de Damon e Elena durante a dança dos anos 60 têm mais exaltação do que Stefan provavelmente gostaria de ver. E poderia ter sido apenas para nós, mas quando Damon começou a dançar com Bonnie (Kat Graham), Elena pareceu com um pouco de…. ciúmes.

Nós não queremos contar quem sobreviverá, ou quem não sobreviverá, mas vamos avisá-los para manter seus lenços à mão. O elenco está em sua melhor forma neste episódio e a interpretação de Nina Dobrev vai absolutamente chocar você.

Por favor, que morra a Bonnie, que morra a Bonnie (continuem o mantra comigo).


0 comentários: