segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novidades Gossip Girl

Outro seriado que nos mata dando hiatus e voltando nunca é Gossip Girl. Praticamente uma vida de espera.

Mas finalmente hoje a noite tem episódio inédito. E além do episódio, também tem novidades. Quem gosta de spoiler, seja feliz e clique no leia mais aqui em baixo.



Segundo o site CineSéries, a reta final da temporada promete fortes emoções, em especial para os fãs de Blair, que como podemos ver no vídeo está sendo disputada por três personagens e acabará ficando noiva de um deles. Quem ganhará o sim de Blair? Chuck, Dan ou o seu príncipe Louis (ai meu Deuuus).

Assista aos vídeos promocionais do episódio 4.18 – The Kids Stay In The Pictures, que vai ao ar no dia 18 de abril pela emissora CW, e nos diga, em quem você aposta?

Sinopse

"Enquanto Lily aguarda as consequências de sua decisão, William van der Woodsen, CeCe e sua irmã, Carol, chegam a cidade para ajudá-la e participar de um ensaio fotográfico com as novas "famílias reais" realizado por Tachen. Sem o conhecimento da Carol, sua filha Charlie a segue até Nova York para encontrar Serena e o resto de sua família. Blair tem uma epifania sobre seu futuro, e descobre com quem está destinada a ficar."











Por favor, que seja o Chuck! Blair e Dan ok, engraçadinho. Mais noivado é coisa séria, TEM que ser o o Chuck. E sim, to ignorando esse príncipe euroupeu, acho que ele não tem nem chances.

Vocês juram que a Serena vai ficar putinha agora por causa de Dan e Blair? Me poupe Serena ! Aliás, tou nem  aí pra essa história paralela de Serena e família, por mim todos os episódios seriam centrados na Blair.

E antes que eu esqueça: Vanessa, por favor morra logo. Volta só pra infernizar a chata!

Beijos ansiosos,

3 comentários:

eliza disse...

A Blair rouba a cena mesmo né? No começo eu amava a Serena, mas com o desenrolar da série, não teve jeito, sou fã da Blair sempre! Tb acho que ela deveria ficar com o Chuck,toda vez que os dois estão juntos é intenso demais! Vamos ver o que vira né?
:)

Mônica Primeira disse...

A Serena se tornou muito chata, eu adora Serena e Dan, mas principalmente nessa temporada quando ela ia ficar com ele e do nada estava loucamente apaixonada pelo Ben.. Ahh cada semana ama um ¬¬ Blais é decidida, é diva, se ela não ficar com o Chuck vai ser meio tosco, não muito eles são demais juntos.. O Casal perfeitooo.
Bejoos!

Ju disse...

tou totalmente com vcs, meninas. eu amava danrena no início, hoje tenho abuso dela e dan eu não consigo deixar de me apegar, apesar que tem umas épocas em que eu nem lembro bem que ele existe na série. blair rules