terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Teaser Tuesday

O livro de hoje é continuação da saga "Os Imortais" que já falamos aqui e aqui antes.



O terceiro volume dessa sequência chama-se Terra das Sombras, da autora Alyson Noël. E dos três, esse foi o que eu mais gostei até então. A saga por sinal, é muito boa. Começa meio bobinha, mas evolui de forma ótima, prendendo o leitor na história.


Sinopse: Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo – ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada – um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino – mas e se o futuro tiver reservado outros planos?

Meu teaser:

"O que Damen não sabe é que, apesar de o antídoto tê-lo ressucitado, ao adicionar meu sangue à mistura, também garanti que nunca mais poderemos ficar juntos.
Nunca.
Jamais.
Por toda a eternidade."

Vale a pena, leiam.

Beijos literários,

2 comentários:

Marise disse...

meninas volupiosas e maravilhosas, eu tenho um pedido especial que me ajudaria muito, muito, muito mesmo. Tenho a maior dificuldade para achar as músicas de Glee, será que não dava pra colocar nos post referentes ao episódio da serie as músicas que eles cantaram pra eu achar com mais facilidade? Ok, estou abusando da boa vontade de vocês, né? Mas eu sou cara de pau e um não não vai me matar, só me fazer chorar dias!

Kha disse...

Mamis: http://gleedownscds.blogspot.com/

guarda com carinho, pq é raro achar um desses