segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Paredão todos "ganha"

Olha, tá difícil viu? É uma decepção atrás da outra nesse Big Brother.


Mas decepções a parte, não podemos reclamar do paredão formado na noite de ontem. Qualquer um dos três que sair será lucro. Aliás, poderia sair os três e levar o Diogo junto.

Adriana é uma das pessoas mais sonsas que já entrou nessa casa. A boa moça, bonita e invejada pelas outras. Todas as mulheres do mundo a odeiam e sentem cúmes dela por ter pego o bonitão da casa. Poupe-me.

Wesley que quando chegou prometeu que ia dar uma reviravolta na casa, ficou só na promessa. Tá com os dois pezinhos enfiados no vaso. Planta pura.

E do Rodrigão preciso falar? Faz parte do trio que se acha vencedor. Gostosão carismático que tem a síndrome do Justin Bieber e não para de mexer no cabelo.

Qualquer um que sair, pra mim é vitória. Mas eu acharia LINDO ver a cara de desgosto do Maumau e do Diogo vendo o querido Rodrigão saindo por aquela porta. Por isso apoiamos #ForaRodrigão.

E dá-lhe votar!

5 comentários:

Alê disse...

Apoiado #ForaRodrigão

Ana Paula disse...

Obaaaa!!! Tb tô nessa fora Rodrigão!!! Votando muuuuuuuito!!!!!!

Kamila disse...

Daonde fora Rodrigão, vcs tão é loca. O único bonito da casa, deixa ele ficar. As vezes eu tenho raiva da Adriana mas tenho pena tbm pq por ela ser bonita e entrar depois todo mundo já odeia logo de cara. Hahahaha

Ju disse...

aff, kamilaaaaaa! preciso nem te xingar pq já tem kharina pra isso, ainda bem.

podiam empatar os votos tudo e saírem logo os três, um chutando a bunda do outro

Alê disse...

Boa Ju, kkkkkkkk

#ForaRodrigão pro Sr mauMAL peceber que ele não manda no jogo.