segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011 - Anne Hathaway

Tudo bem que Natalie foi melhor atriz e O Discurso do Rei foi o filme vencedor, mas o nome da noite foi Anne Hathaway.

A anfitriã do Oscar 2011 (junto com o lindo James Franco) usou 8 looks diferentes durante a noite. Um mais divino que o outro.


Ela começou a noite aparecendo no tapete vermelho com esse Valentino. Bonito, mas não o melhor.


O primeiro vestido que ela usou na apresentação foi esse Givenchy creme da coleção do outono de 2009. Os bordados no corpete que valorizaram o vestido. Lindo!

Na segunda parte foi a vez de Anne e James trocarem de "sexo". Enquanto James ficou engraçadissímo vestido de  madrinha de casamento, Anne arrasou usando o smiking de cetim preto Lanvin. Sem contar os sapatos altíssimos Brian Atwood enfeitados com cristais Swarovski. Glamour!


Anne se divertiu com esse Oscar de La Renta da coleção outono 2010. As franjas deram movimento ao vestido, mas acho que ficaria melhor se ela tivesse prendido o cabelo.


E enquanto James twittava em cima do palco, Anne arrasava no Versace vinho de chiffon. Adorei o cabelo.


Em homenagem ao filme Black Swan, Anne aparece vestida de Cisne Negro. Brincadeira, mas Anne estava linda nesse Viviane Westwood que foi feito exclusivamente pra ela. Luxo!


Eu adorei esse look caneta Bic! Esse Armani Privé da coleção primavera-verão 2011 caiu muito bem na atriz. Não é qualquer uma que fica linda num vestido justo azul brilhante.


E pra fechar a noite, Anne foi de Tom Ford, toda trabalhada nos brilhos. Sem contar as jóias Tiffanys. Na verdade esse foi o que eu menos gostei, mas só esse brilho todo já dá um glamour.

E aí, qual vocês gostaram mais?

Beijos,


5 comentários:

Alê disse...

Eu gostei do vermelho e do look caneta Bic. hehe!!

§Kellen§Fanchini§ disse...

com certeza o Givenchy creme!!! perfeitoooo

Anônimo disse...

O que eu mais gostei foi o James Franco à tiracolo, ai, ai....rsrsrsrs

Kha disse...

Num é? Adoro esses zoinho pequeno e o sorriso torto dele. Ai ai....

Anônimo disse...

O vinho e o azul são de babar!