quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MSN

Toooodo mundo tem no msn aqueles sem noção que escrevem frases de auto ajuda, o chato que faz declarações de amor e o pentelho bloqueado.

No mundo dos famosos também não é diferente. Vejam os prints dos MSNs dessa galera:


Esse eu vi no Cartas para Pi e achei GENIAL! Paulinha óbvio que foi comer, Lucival com as idiotices na hora do voto, Daniel sempre fofocando e o Gago, óbvio, bloqueado.


Mas o que me fez chorar de tanto rir foi esse abaixo. Óbvio que Edward é meloso até no mundo virtual:


Jacob falando em miguxês foi demais pra mim! Gargalhei...

Valeu Irla que me fez rir logo cedo. Aliás, quem tiver mais disso, por favor me mande. Adoro rir dessas babaquices.

Beijos,

2 comentários:

Ju disse...

DESBLOQUEIA ELE, EDWARD!!!! HAHAHA

Kha disse...

HAHAHAHHA MIM DESBLOQUEIA JU