terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Melhores tenistas

Quem achou que eu ia falar dos melhores tenistas se enganou, até porque entendo NADA! Mas olha, tá pra existir esporte onde tem maior concentração de homem bonito, viu?

Vale a pena perder umas horinhas assistindo:

8 - James Blake


Americano, 32 anos, foi 4° lugar no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais em 2006.

7 - Roger Federer


Suiço, 29 anos, foi 1° lugar no ranking da ATP em 2004 e 2009.

6 - Fernando Gonzalez


Chileno, 30 anos, medalhista de prata nas Olimpíadas de Pequim.

5 - Richard Gasquet


Francês, 24 anos, já conquistou 5 torneios ATP.

4 - Lleyton Hewitt


Australiano, 29 anos, foi 1° do mundo em 2002.

3 - Marat Safin



Russo, 30 anos, n° 1 do ranking em 2000.

2 - Andy Roddick



Americano, 28 anos, dono do saque mais veloz da história do tênis profissional (249,4 km/h).

1 - Rafael Nadal



Espanhol, 24 anos e além de ser o primeiro na nossa lista, é também o número 1 no ranking muindial da ATP.

Escolham o seu! Eu fico com Nadalzinho coisa fofa mesmo. Esporte bom esse tal de tênis né? Outro ótimo é a Formúla 1... mas isso é assunto pra outro dia!

Beijos,


2 comentários:

Kamila disse...

Do quinto pra baixo ta demaaaais. Hahahaha Marat Safin... hmmmmmmm (: hauhauahu

Ju disse...

ai que eu me apeguei a esse Richard Gasquet!