quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Melhores aberturas

Existem muitos seriados hoje em dia que nem abertura tem, como Lost e Glee. Mas alguns que têm a abertura tão boa que dá até vontade de assistir.

Vejam as minhas aberturas favoritas atualmente:

Two and a Half Men



The Big Bang Theory



Pretty Little Liars



Dexter



True Blood



True Blood acho que é minha favorita, mas eu adoro a de Dexter também. Das antigas adorava a clássica na frente da fonte de Friends, gostava também de Gilmore Girls, que por sinal eu sabia a musiquinha de cor, e adorava de Sex in the City.

Lembram de mais alguma boa?

Beijos,

6 comentários:

Unknown disse...

Que agonia essa abertura de Dexter. Adoro a de True Blood, "I wanna do bad things with you"

Alê disse...

Lembrei das aberturas de Barrados no Baile e Anjos da Lei.

Vaca disse...

True Blood é sensacional mas a Amanda sempre quer que eu pule porque ela acha nojento haha.

Uma abertura que eu gostava muito era a do Cheers: http://www.youtube.com/watch?v=FD8ljNobUys

Mais porque a música é muito boa mesmo

Kha disse...

Amanda é fresca. De True Blood é a melhor.

De Dexter tem tudo a ver com o seriado... acho mto boa.

Anônimo disse...

olá, primeira vez por aqui e adorei o tema.Me amarro em seriados e sou bem curiosa sobre as aberturas de séries.
Além de True Blood, gosto também de Sons of Anarchya e de One Three Hill.

Ju disse...

tou com amanda, sempre pulo a de true blood também, me dá aflição!

dessas aí a minha preferida é a de two and a half men, adoro a parte que jake cresce