terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Melhor que a Tela Quente

Se você assim como nós não espera a Tela Quente da "poderosa" e adora um cineminha, pega a agenda ae e anote os melhores lançamentos de 2011 nas telonas;

"127 horas" (18 de fevereiro) – Se baseia na história de Aron Ralston, um alpinista que ficou com o antebraço preso numa presa durante uma escalada. O diretor é o inglês Danny Boyle, de “Trainspotting – sem limites” (1996) e “Quem quer ser um milionário?” (2008). (Quero muito ver)

"Amanhecer" – Parte 1 (18 de novembro) – Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner voltam às telas com a saga crepúsculo, no penúltimo filme da franquia baseada nos livros da americana Stephenie Meyer. (Entoando o mantra: "Melissa não faça a cagada de Eclipse" desde novembro de 2010)

"Besouro Verde" (18 de fevereiro) – Enquanto o Homem-Aranha não vem (o quarto filme da franquia só chega em 2012), os heróis serão representados por longas como “Thor” (abril), “Lanterna verde” (junho) e este “Besouro Verde”, dirigido por Michel Gondry e com Seth Rogen como protagonista. (lembrando que na primeira versão em 1966, o assistente do Besouro era interpretado por Bruce Lee. Não é um filme que me empolga, como diria Ju; é um filme para meninos).

"Bravura indômita" (21 de janeiro) – O novo filme dos irmãos Coen é uma regravação do faroeste de 1969. A nova versão tem Jeff Bridges no papel do pistoleiro Rooster Cogbum. (Não me apego a remake's)

"Bruna Surfistinha" – O doce veneno do escorpião" (25 de fevereiro) – Candidato a blockbuster local mesmo antes de ter seu roteiro finalizado, a produção conta com Deborah Secco na pele da garota de programa autora do best-seller no qual o filme se baseia. (ê cultura brasileira! Até que estou curiosa por ver essa "obra" e doida para ver quando sai o filme de Geyse Arruda e seu vestido polêmico, só o que falta né?



"Cisne negro" (11 de fevereiro) – Dirigido por Darren Aronosfy, o drama sobre o mundo do balé inclui Natalie Portman e Mila Kunis no elenco. Foi destaque do Critic’s Choice, termômetro do Oscar, com 12 indicações. (Tô doida para ver).

"Harry Potter e as relíquias da morte – Parte 2" (15 de julho) – O último suspiro da saga do bruxinho inglês vivido por Daniel Radcliffe chega às salas brasileiras, com direito a exibição em 3D. Chance de se despedir também de Hermione Granger (Emma Watson) e Ron Weasley (Rupert Grint). (Ahhhh como vou chorar!!!)

"Inverno da alma" (28 de janeiro) – O longa garantiu a Jennifer Lawrence a indicação ao Globo de Ouro como melhor atriz. Em janeiro de 2010, o drama familiar dirigido por Debra Granik se saiu como o grande vencedor de Sundance. (Pela crítica já é um sucesso, espero não me decepcionar)

"O discurso do rei" (4 de fevereiro) – Bem cotado para o Oscar, “O discurso do rei” se apoia na performance (e na gagueira) do protagonista Colin Firth. Ele interpreta um jovem rei que precisa se tornar um bom orador. (Adoro Colin e seu sotaque e com certeza vou curtir o filme).

"O vencedor" (11 de fevereiro) – Mark Wahlberg e Christian Bale, os dois com chances de conseguirem estatuetas em premiações, protagonizam a história de um lutador de boxe da categoria peso leve. É baseado na trajetória do americano "Irish" Micky Ward. (só o título me cativa).

"Piratas do Caribe": Navegando em águas misteriosas" (20 de maio) – O quarto filme da série é dirigido por Rob Marshall e traz novamente Johnny Depp (Que ho-mem) como Jack Sparrow, com Geoffrey Rush e Penélope Cruz no elenco.

"Rio" (8 de abril) – Animação de Carlos Saldanha, de “Era do gelo”, com dublagens de Rodrigo Santoro e Anne Hathaway. Conta a história de um papagaio que viaja dos EUA para o Brasil. Outras animações aguardadas para 2011 são “Enrolados”, “Brasil animado 3D” e "Smurfs". (A-do-ro desenhos animados hahaha)

"Se beber não case 2" (27 de maio) – Na continuação do comédia que foi sucesso de bilheteria em 2009, os amigos vividos por Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Ed Helms vão para a Tailândia para mais um casamento. A direção novamente é de Todd Phillips. (Vejam o primeiro antes, pelo amor!!! Vale muito a pena).

E ai estão as novas películas para 2011, boa diversão! 

Beijos Voluptuosos!

5 comentários:

Alê disse...

Tudo devidamente anotado, basta saber se a grana vai dar ...hehe!!

Ju disse...

sério, eu leio o nome "Harry Potter e as relíquias da morte – Parte 2" e me dá um frio na barriga. doida que chegue, mas ao mesmo tempo morreeeeeeendo de pena que acabe :(

Unknown disse...

Black Swan é muuuuuuuuuito bom mesmo. Natalie Portman arrasouuuu. Aiii, Harry que dó =/ pelo menos espero ve-lôs ao vivo na premier (se cortem de inveja) HUAHUAHUAHAUHAU

Kha disse...

Vo te visita em Julho Kamila!

Ju, separa a grana ai... ja temos lugar pra ir ver HP.

Kha disse...

Acabei de ver Black Swan. Puta filme bom viu.