segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Listando

Olá, 

Alguém ai lembra que alguns astros do cinema de hoje já foram estrelas de seriado da Tv ontem? Não, nem eu, então vamos a lista;

1. Bruce Willis - Duro de Matar - conhecemos Bruce na pele do detetive David Addison de 'A Gata e o Rato' - 'Moonlighting'. a partir daí foi para as telas grandes e fez filmes que faturaram juntos quase 3 bilhões de dólares, com destaque para a série Die Hard (Eu adorava! Não perdia um episódio).


2. Helen Hunt - Melhor é Impossível - famosa como Jamie Buchman de 'Mad About You', que lhe valeu 14 prêmios e 20 indicações, fez vários bons filmes e ganhou o Oscar pelo papel de uma garçonete e mãe, que se envolve com um problemático Jack Nicholson (Ahhh Ainda vejo nas madrugas, é um ótimo seriado)


3. Michael J. Fox - De Volta para o Futuro - na década de 80 se destacou como o certinho e precoce Alex Keaton de 'Caras e Caretas' - 'Family Ties' - pelo qual ganhou três Emmys e um Golden Globe, mas foi estrelando os filmes de Robert Zemeckis que se tornou uma estrela de cinema  (Juro que tinha me esquecido dele nesse seriado).

4. George Clooney - Onze Homens e um Segredo - todos o conhecemos como o Dr.Ross da série 'Plantão Médico' - E.R. -, mas no cinema encontrou seu lugar, dirigindo e estrelando filmes de grande sucesso como a série de filmes de Danny Ocean e seus amigos (Ahh que saudade de E.R, ahh que saudade do Dr. Ross).


5. Robin Williams - Bom Dia Vietnã - o comediante Williams apareceu como um extraterrestre na horrenda série 'Mork & MIndy', grande sucesso nos EUA entre 78 e 82, que lhe deu até um Golden Globe. No cinema tornou-se um astro com filmes que faturaram quase 3 bilhões de dólares e este ótimo papel que lhe deu sua primeira indicação ao Oscar (Sempre feinho, coitado).


6. Pierce Brosnan - 007 Contra Goldeneye o irlandês Brosnan ficou famoso como o detetive fictício 'Remington Steele', uma ótima série dos anos 80, que fez sucesso por aqui (eu não lembro dessa). Por este papel chamou a atenção dos produtores de 007 que o convidaram para viver o herói em quatro filmes (Sempre teve pose de 007, boa escolha).


7. Clint Eastwood - Os Imperdoáveis - Clint dispensa apresentações, mas antes de ir para a Itália fazer os faroestes de Sergio Leone ele era conhecido como o cowboy Rowdy Yates da série 'Rawhide' entre 1959 e 1965. pelo seu faroeste sobre cowboys aposentados, ganhou o Oscard e diretor e filme, além de ser indicado como ator (Essa eu não vou lembrar mesmo, mas que Clint dava um caldo, ahh isso dava).


8. Johnny Depp - Piratas do Caribe, a Maldição do Pérola Negra - Depp era um policial com cara de criança (owon) infiltrado nas escolas rastreando crimes na série 'Anjos da Lei' - '21 Jump Street' - antes de tornar-se alter-ego de Tim Burton e de fazer mais de um bilhão e receber uma de suas indicações ao Oscar como um pirata excêntrico na franquia 'Piratas do Caribe' (Seriado mara! Foi ai que me apaixonei).


9. Ashton Kutcher- O Efeito Borboleta do @aplusk é uma autêntica celebridade moderna e também um ator de sucesso no cinema. Surgiu como o Kelso na série 'That '70s Show' e logo foi catapultado às telonas. Está muito bem nesta ótima ficção científica sobre um jovem que tem o poder de modificar o passado e, consequentemente, o futuro (Esse seriado é muito bom, daqueles de dar risadas insanas e até cair do sofá).


10. Michael Cera - Scott Pillgrim contra o Mundo - Cera é um dos nomes quentes da nova geração. Chamou a atenção aos 15 anos como o George-Michael Bluth na cult-série 'Arrested Development' e logo chegou ao cinema com ótimos filmes, entre eles a também cult história de um rapaz que tem que lutar contra os sete malvados ex-namorados de sua garota (Ídolo da Kha e também um grande ator)


Menção honrosa: Will Smith, que surgiu como o 'Fresh Prince of Bel-Air' (E um cabelo péssimo) e hoje é um dos astros mais bem pagos de Hollywood, com cachê fixo recorde de 28 milhões de dólares em 'Eu, Robô' (Me lembro daquele banho e do Bob Marley, rsrs).


Tem alguns ai que realmente jamais imaginei e outros que foram ótimos relembrar.

Beijos em série!
Fonte

3 comentários:

Alê disse...

A Gata e o Rato: adorava a cara de cínico do detetive David.
Caras e Caretas: o legal do seriado, mas nessa foto não está faltando um menino??
E.R.: série que fale sobre medicina e tem médicos gostosos. *-* PERFEITO!
Anjos da Lei: sempre falo dessa série aqui :) Foi ai que me apaixonei [2]

Dos outros eu não lembro não.

Ju disse...

só conheço ER e that '70s show, mas não vi nenhuma delas. Shame On Me

Kha disse...

Mad About You é boa demais. Sempre me mato de rir.

Caras e Caretas eu lembro vagamente, mas sabia q o J. Fox fazia.

ER (L).

Anjos da Lei era mto bom ahahaha

That '70s Show é um dos meus seriados favoritos. Mila Kunis (L)

Eu lembro desse arrested Development mas nao lembrava do Michael nele.

Po meu, como vcs nao conhecem Um Maluco no Pedaço com Will Smith??? Assistia todo dia no SBT ahahahah