quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Beijoqueiros

Segundo o site Opposing View, os melhores beijoqueiros de Hollywood são:

10. Taylor Lautner


Taylor beija muito bem, segundo sua ex-namorada e companheira de elenco Taylor Swift. Em uma de suas entrevistas de 2009 ela disse que Taylor era um bom beijador.

9. Zac Efron


Ex namorada de Zac por 4 anos, Vanessa Hudgens, e sua parceira de High School Music Ashley Tisdale, acham que Efron é um bom beijoqueiro.

8. Robert Pattinson


Kristen Stewart nunca disse como é beijar Robert Pattinson (mesmo que estejamos morrendo de curiosidade pra saber o que ela acha), enquanto a colega de Rob em Bel Ami, Christina Ricci, é bem aberta ao dizer o que pensa sobre o beijo com Pattinson:

"Ele é um cara doce e muito engraçado... e um beijador muito bom,” disse Christina Ricci.

7. Chace Crawford


Companheira de Chace em Gossip Girl, Madchen Amick, disse que ela adora beijar Chace em cena, e adiciona que seu beijo nunca desaponta:

"Ele é um ótimo de beijos. Se alguém tiver a oportunidade de beijá-lo, ele não irá desapontá-la,” ela disse.

6. Tom Cruise


Gwyneth Paltrow falou sobre seu colega de Austin Powers dizendo que ela curtiu beijá-lo em cena:

"Eu fiz uma pequena ponta no começo de Austin Powers 3, e eu tinha que me pegar com Tom Cruise. Ele era um beijador fantástico!”

5. Alexander Skarsgard


Quem você acha que disse que Alexander é um ótimo beijoqueiro? Lady Gaga! Ela teve a chance de beijar a estrela de True Blood no clipe de Paparazzi:

"Ele era muito bom. Ele é muito bom em beijar. Beijos em cena são beijos de verdade. Eu não sei como as outras pessoas fazem mas nós nos beijamos de verdade,” Gaga falou.

4. Shia LaBeouf


Companheira de Shia em Transformers, Megan Foz disse:

"Ele é o melhor beijoqueiro do mundo!"

3. James McAvoy


Keira Knightley, que contracenou com James em Desejo e Reparação, disse para a People:

"James é o melhor beijador do mundo!”

2. Johnny Depp


Eu sempre achei que Johnny fosse um bom beijoqueiro. Aqui, duas moças para provar o quão fantástico ele é:

"Eu não poderia pedir melhor cena de beijo com Johnny Depp na verdade, eu acho que a garotinha de 14 anos dentro de mim estava gritando de prazer,” sua colega de Piratas do Caribe, Keira Knightley disse.

"Johnny Depp é um cara muito, muito legal. Eu estava muito nervosa mas ele foi muito protetor comigo e se você quer mesmo saber, ele é um ótimo beijoqueiro," Marion Cotillard de Inimigos Públicos disse.

1. Will Ferrell


(Eu sei que você tá surpreso!). De acordo com Anna Friel, companheira de Will em O Elo Perdido, Farrel é o melhor beijoqueir que você vai encontrar:

"Will Ferrell é um beijador fentástico,” Friel disse. “Você não esperaria isso dele - mais ele é um beijador muito, muito bom. Então se alguém precisar de um bom beijador eles deveriam pegar o telefone e ligar para o Will.”


E o que a gente conclui disso? Única coisa que eu sei é que eu provaria todos menos o número 1. Esse eu dispenso.

Beijos beijoqueiros,

4 comentários:

Mi disse...

Quero uma parte desses beijoqueiros pra mim! #sonha,Mirela!
hahahahahaha


beeeijos

Ju disse...

tirando o ídolo de vaca... tamos aí pra comprovar essa pesquisa, hein?

Alê disse...

Uma lista dos sonhos.

Se o Taylor e o Rob quiserem eu me candidato a tirá-los do décimo e o do oitavo lugar e também posso comprovar o segundo do Johnny Deep...enfim, tirando o primeiro...

estou aqui o/

Anônimo disse...

Na fila do beijo! Eu!!! Cato até o Will, não tenho preconceitos hahahahahah

Babi