terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Analisando

Após uma semana de programa acho que dá pra ter uma breve ideia com que tipo de pessoas estamos lidando nesse BBB 11.


Acho cedo ainda pra indicar um favorito, tanto nosso quanto a ganhar o programa (que geralmente são pessoas diferentes). E eu também não sou muito fã de ficar analisando pessoas e perfis, até porque eu mudo de opinião constantemente, tem dias que gosto mais de um do que outro. Pra isso temos a Ju aqui no blog e outros muitos blogs espalhados pela internet que fazem isso muito bem.

Mas o que não muda é minha vontade de ver jogo, de ver aquilo ali pegando fogo, afinal, vale 1,5 milhão. Por isso sou sempre a favor de eliminar as pessoas que acham que estão ali numa colônia de férias, que todos são amigos, as pessoas de coração bão e felizes demais.

Por isso, o Pura Volúpia declara, nesse paredão somos #FICAARIADNA e #FORAJANAÍNA!!!

Bora votar.

2 comentários:

andreza disse...

Concordo plenamente. A Ari é mais gente que chora e sofre os outros dois são muito samabaia!

Gi @ambulatoriotv disse...

pois é, ariadna não é samambaia e o povo precisa aprender a votar pelo jogo e não pela opção sexual ... lucival tem fácil circulação, pode render jogo tb, fora que às vezes até dou risada dos papos dele com daniel (apesar de poderem virar os fofoqueiros kkkkkkk)

janaina ria muito , rebolava, e agora que t´ano paredão só chora (sem lágrimas) e fala que é pobre, "pq eu meu deus, pq euuuu"

fora janaina!!!


fica ari!!!