segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Califórnia Gurl

Eu sempre gostei da cantora Katy Perry, mas depois do lançamento de seu último álbum, Teenage Dream, e de ver um monte de suas apresentações pelo mundo, estou completamente viciada. Uma das características mais fortes dela é o estilo "palhaça" de ser, sempre inovando nos visuais e falando cada uma... Foi por isso que trouxe pra vocês hoje algumas das melhores frases de Katy, me digam se essa pessoa é normal:

“Eu amo bananas porquê elas se parecem com pênis… eu falei isso alto?” Pura Volúpia


“Estou me guardando para a Miley Cyrus!”


“Eu acho que se Katy Hudson (nome verdadeiro dela e de seu álbum com músicas gospel lançado em 2001) encontrasse Katy Perry agora… definitivamente Hudson iria lavar a boca de Perry com sabão.”




“Eu disse pra minha mãe: Adivinha! Eu beijei uma garota e agora estarei nua no meu videoclipe!” Detalhe: os pais dela são pastores evangélicos.


“Olá Konichiwa. Olá Alguémquinichi. Ok, eu não sei falar japonês.”


“Eu e Russel temos uma pequena boneca de mim mesma. Não vou mostrá-la para você porquê ela provavelmente está pelada agora.” Alguém duvida?


“Eu definitivamente não sou virgem.” Também, quem resistiria a um homem desse? #fail


“Agora eu posso descansar em paz.” (disse isto após Whoopi Goldberg ter pedido um selinho a ela em um programa de TV. Elas se beijaram e Whoopi disse que adorou) 


“Eu adoro conversar com os britânicos, porque eles realmente tem senso de humor. E eles também me entendem quando digo algo estúpido.” É com você, Rob!


“Se eu beijasse todo mundo que me pedisse, eu provavelmente acabaria com alguma coisa que eu realmente não gostaria.”


Ela não é ótima? Cada dia gosto mais! 

Bom início de semana,

2 comentários:

Kha disse...

Katy além de talentosa, engraçada e simpática ainda é feia né coitada?

ADORO!

Kacau disse...

Uuuuuuuuuuuuuuui... volupia pura! A-D-O-R-E-I! =D