sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Plantão Robsten

Último dia de gravações em Paraty, e finalmente temos mais fotos.

Do site IG:

Robert Pattinson e Kristen Stewart gravam cenas em Paraty debaixo de chuva





Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonistas da série de filmes “Crepúsculo” no papel do vampiro Edward e de sua amada, a jovem Bella, voltaram a ser flagrados pelo iG nesta sexta-feira (12) na cidade de Paraty, no sul do Estado do Rio de Janeiro. Os atores foram clicados durante a filmagem de cenas que usaram como cenário a casa de veraneio do empresário paulista Fernando Altério – localizada no Saco de Mamanguá, em Paraty-Mirim –, onde, aparentemente, o casal passa a sua lua-de-mel no longa-metragem “Amanhecer”, o quarto capítulo da saga cinematográfica.




Por volta de uma hora da tarde, Pattinson e Kristen iniciaram as filmagens em uma varanda superior da casa. Vestindo camisa azul e bermuda branca, o intérprete do personagem Edward jogava xadrez com a parceira de cena, que, de blusa preta e shortinho branco, mostrou que continua com o corpo em ótima forma que encantou os fãs nos filmes “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”.




Devido aos holofotes e para bloquear o campo de visão dos fotógrafos, a equipe de produção montou quatro tapumes ao redor de Pattinson e Kristen – dois de cada lado.




SÃO PEDRO CONTRA OS VAMPIROS

O mau tempo que atinge Paraty desde a noite de quarta-feira (10) tem atrapalhado o cronograma das filmagens de “Amanhecer”, previstas para terminar no sábado. Na madrugada de quinta-feira (11), pouco depois da meia-noite, era possível ver um cenário montado dentro da mansão com uma cama – deixando supor que seria filmada a primeira noite de amor de Edward e Bella.



Um forte temporal atingiu a região e as gravações foram canceladas. Durante o dia, os trabalhos ocorreram somente dentro da casa. Cenários e equipamentos chegaram a ser montados na varanda inferior, mas foram desmontados logo em seguida.

As gravações em Paraty tiveram início na terça-feira (9). Após passarem cerca de onze horas gravando em uma cachoeira na localidade de Taquari, os atores da saga “Crepúsculo” foram flagrados pelo iG enquanto embarcavam na Marina de Cantagalo rumo à mansão do Saco de Mamanguá, apesar do forte esquema de segurança que envolvia a operação.



Antes de partirem para Paraty, Pattinson e Kristen filmaram cenas na Marina da Glória e no bairro da Lapa, na cidade do Rio. Na história de “Amanhacer”, baseada no livro homônimo, Edward e Bella se casam e decidem passar a lua-de-mel na ilha fictícia de Esme, localizada na costa do Rio. Na própria lua-de-mel, em que Edward e Bella têm sua primeira noite de amor, a mocinha fica grávida do vampiro. Para a versão no cinema, o livro “Amanhecer” foi dividido em duas partes. As cenas em Paraty fazem parte do primeiro filme.


Se preparem pra última e melhor foto até então:


UI!!!

Parece que os dois estão indo embora ainda essa noite. Ou seja, cabou-se. Foi bom enquanto durou.

Beijos,

2 comentários:

Claudia disse...

ah,se foi bom...,kha

Anna disse...

Preciso dizer que o Rob tá extremamente sexy, mais do que o normal se isso é possível, com essa regata branca e essa bermuda? Não né? Vocês ja sabem!!

Ai meu deus, até ano que vem eu provavelmente ja surtei de ansiedade de ver essas cenas!

Eles podiam ficar aqui tipo assim, pra sempre! Podiam comprar essa casa pra eles para ser um refugio! hauahua

Sonhar não paga né?