quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O lado bom de ser bruxo

Gente, falta só um dia pra Harry! *_*

Todo mundo já deu seu RT na nossa promoção  pra concorrer a um par de ingressos para o filme? É só até às 23 horas de hoje (horário de Brasília), então ainda dá tempo de participar. Lembrem-se que quantos mais RTs mais chances de ganhar e que para ter a vitória validada é preciso que o sorteado seja seguidor do @PuraVolupia.

Continuando nossa conversa sobre vantagens de ser um feliz estudante de Hogwarts:

Poder usar o feitiço Accio! Claro que todos os feitiços são de grande valia, mas não consegue superar as possibilidades que o Accio proporciona, como:

• Você deitou na cama, arrumou o travesseiro de uma forma que te deixe em total conforto para ler seu livro, quando percebe que faltou só uma coisa: o bendito do livro. Bruxo não sofre com isso nunca. Esqueceu o livro em algum lugar? É só soltar um "Accio livro" que tá na mão.




• Se eu esquecer o celular em casa é como se faltasse uma parte de mim, não sossego até voltar e pegar. Bruxo não sofre quando esquece seus equipamentos em casa, bruxo usa o "Accio Tecnologias".


• Tá com fome e a comida que você pediu por telefone ainda não chegou? Isso é porque você é um trouxa, se fosse bruxo ia encher o bucho com "Accio Mc Donald's"


Como a única coisa que tenho a fazer é sentar e lamentar não poder desfrutar das regalias que o Accio proporciona, vou apelar apenas por um "Accio Relíquias da morte", quem sabe isso não faz o dia de hoje passar logo e chegar minha sessão no cinema amanhã, né? #vaisonhando



Enviem suas sugestões de mais lados bons de ser bruxo, se forem boas mesmo, amanhã estarão aqui no blog.

Beijos,

2 comentários:

Kha disse...

Accio = melhor magia que existe!

Accio minha coruja de Hogwarts que está atrasada.

Andreza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk