terça-feira, 16 de novembro de 2010

O lado bom de ser bruxo

Vocês já pensaram em como deve ser viver no mundo da magia? Eu já imaginei e muito, quando estava lendo os livros então nem se fala, chegava a confundir o que era Hogwarts e o que era mundo real, sempre lamentando por não ser aluna de Dumbledore e Minerva Mcgonagall e por não usufruir de uma bela refeição no salão da escola. #gorda

Porque será que a gente fantasia tanto com isso? Pra vocês qual o lado bom de ser bruxo? Consegui pensar em alguns. Vejamos...

O lado bom de ser bruxo é...

Não precisar enfrentar engarrafamento: Você voltando do feriado, que supostamente seria pra relaxar, e adivinha? Todo mundo descobriu que a hora que você escolheu pra pegar a estrada é a melhor. Resultado: engarrafamento dos infernos e muito xingamento até chegar em casa mais estressado do que estava antes da viagem. Mas com os bruxos isso não acontece. 

• Bruxo não pega engarrafamento, eles passam voando em suas firebolts enquanto zombam dos trouxas buzinando em baixo.


• Bruxo não pega engarrafamento, eles usam chave do portal, zombam dos trouxas mais uma vez e num piscar de olhos estão em seu destino final. O problema é só quando essa chave leva pra um cemitério cheio de comensais da morte...


Pergunta de prova: conseguiram achar a chave do portal na foto acima? Um primor de montagem só pra os inteligentes entenderem.

• Bruxo não pega engarrafamento, eles aparatam e chegam a seu destino final tão rápido que dá tempo até de tomar umas "brejas" amanteigadas enquanto, adivinhem, zombam dos trouxas que ficam presos nas estradas e nem beber podem.


• Bruxo não pega engarrafamento, eles metem pó de flu na lareira e pronto. Depois que chegam a seu destino, eles riem dos trouxas que saíram horas antes deles e mesmo assim não têm nem previsão de chegada.


• Bruxo não ...., eles ... 

Completem a frase  acima com a hashtag #oladobomdeserbruxo em nosso twitter, quem sabe não publicamos aqui no blog?

Alguém ainda não tem vontade de ser bruxo? Me aguardem que amanhã tem mais.

Beijos sabor sapos de chocolate,




2 comentários:

Kha disse...

Meu sonho! Minha coruja morreu de bala perdida enquanto sobrevoava o Rio de Janeiro até chegar aqui em casa. Puta falta de sacanagem.

Unknown disse...

Se existisse a magia ACCIO, eu já estava feliz! (: