quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Melhores momentos

O site The Fab Life fez uma listinha com os melhores momentos de Rob e Kristen até agora no Brasil. Vale a pena conferir:

Oh.Meu.Deus. Amanher recém começou a filmar no Brasil com Kristen Stewart e Robert Pattinson e já está mais do que ÉPICO. Como se para nos torturar, nerds Twi-hards e fãs Robsten, o diretor Bill Condon deu início as gravações que terão 6 meses de duração com a filmagem das cenas mais românticas primeiro, o que significa que os amantes da vida real, sempre adoráveis RobSten, estão no Brasil sendo tão grudados e emocionados quanto os recém casados que eles interpretam nos filmes.

Na noite de 07 para 08/11, o Twitter teve convulsões processando tantas fotos adoráveis e vídeos que saíam das gravações e #squeeee (som como um gritinho de felicidade) virou um trending topic (mentira, mas devia). Por sorte, nós temos os nossos surtos sob controle o suficiente para trazer para vocês os nossos 10 Momentos mais gritantes do primeiro dia de gravação de Breaking Dawn. Confiram a nossa lista:

10. Bella vestida como uma mulher, de – pasmem, salto alto! Nós adoramos ver a Bella toda crescida. O casamento com certeza fez bem ao personagem, e adoramos que o diretor e a equipe de figurino deram à garota um pouco de glamour.


9. Breaking Dawn ganhou o prêmio de Melhor Cabelo de Twilight. O cabelo de Kristen está mais curto atualmente, mas as extensões que ela está usando são um “win” (ganho) total (ao contrário da peruca “fail” (falha) que Kristen usou em Eclipse). E as madeixas de Rob estão mais curtas, mais escuras e incontestavelmente sexy. Deslumbrantes, de fato.

8. A moda está realmente fashion! Nossos corações amantes da moda pararam. Quão lindos estão Bella e Edward em suas roupas feitas sob medida? Aquele PVB (pequeno vestido branco) com o cintinho preto está lindo e fofo e a roupa de Edward está UNF-antástica (UNF = universal noise for fucking, em português = barulho universal de sexo). As calças caem perfeitamente na silhueta de Rob, a camisa está bem feita e sabiamente desabotoada e até mesmo seus sapatos estão sexy. Departamento de figurinos de Breaking Dawn, rumo a vitória.

7. O anel de noivado impressionante de Bella. Ficamos em dúvida quanto ao gigante brilhante, mas está maravilhoso nas fotos e parece bem diminuído, considerando o tamanho. A mãe de Edward estaria orgulhosa.


6. Kristen ensina Bella a dar soquinhos no ar. Essa foto diz tudo.


5. Rob ajudou Kristen a lidar com o salto alto. Todos nós sabemos o quanto K prefere o Keds ao salto-15, e eles claramente começaram a lhe incondar depois de um dia longo de filmagens. Para a sorte dela, Rob estava por perto para dar um mão. Esse som que vocês estão ouvindo garotas é uma onda de “awwwwww”s ao redor do globo.


4. Robert Pattinson realmente adorou dirigir aquele barco. Muito.


3. Rob e Kristen no barco fazendo “high five” (batendo as mãos) / de mãos dadas / se beijando. Nada é mais fofo do que um casal que pode agir como amigos e amantes e um piscar de olhos.



2. O BEIJO. E os abracinhos. E os beijos abraçadinhos. Que se dane as classificação 12 anos (PG-13) de Breaking Dawn! Não haverá uma única mulher viva no cinema quando acabarem essas cenas.


1. Robsten na vida real de mãos dadas, coisa que aconteceu quando as câmeras pararam de gravar. Rob e Kristen não se largaram durante toda a noite. Eles se mantiveram conectados enquanto falavam com o diretor e enquanto caminhavam de volta para os trailers, e isso é mais sexy que 100.000.000 cenas de agarramento entre Bella e Edward. Oh, aquilo foi o Rob limpando alguma coisa do rosto de Kristen enquanto eles estavam de mãos dadas? É, achamos que sim. *Morre*


Extra: Essas fotos de Robsten acenando para os fãs da sacada do hotel. É apenas nós, ou  eles estavam com um 'cabelo molhado acabei de sair do banho'?

Fonte. Tradução (e comentários maras em vermelho) por: Monica do Portal Twilight.

E ai, concordam? Eu não tenho nada a reclamar e que venham mais momentos.

Beijos,

5 comentários:

Alê disse...

Concordo com tudo.
mas to achando eles tão quietinhos lá em Paraty.


será que está "bom" por lá???

Ju disse...

comentários bastantes pertinentes, adoreeei!

com toda certeza os cabelos são os melhores dentre todos, vamos ver o que aprontam pra cima dos outros.

sim, pelamor as roupas! a gente sempre comenta que edward se veste muito mal para um vampiro rico, finalmente compensaram com uma roupa não só bonita como sim, sexyyyy! uuuuu

o anel eu continuo achando diferente do que deveria ser. é bonito, mas não parece anel de noivado.

AMO as palhaçadas dela, ele só faz rir hahahha

os momentos robsten fora das câmeras valem por qualquer mudança na história do livro, ainda não consigo ver as fotos e não soltar um "owoooooooo" suspirante.

Anna disse...

Assino embaixo!!

hauahuau Na hora que sairam essas fotos da sacada eu falei a mesma coisa...os dois de cabelo molhado, no mesmo quarto, isso tem cheiro de coisa boa!!

Andreza disse...

NOsso clima favorece gente!!
ahuahauahau
Muito sexy e hot!
Adoroooooooooooooo!
Esses comentarios forma maravilhos e imagianr que tudo isso esta acontecendo em nossa terrinha. Amandoooooooooooooo tudo!!!

Monica disse...

hahhahaha Oi amores, a vida de plantão Robsten tá tão corrida que mal deu tempo de passar por aqui ultimamente! Esses textos cheios de linguagem de twitter precisam de uns comentários explicativos né?
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii até agora olho as fotos das mãos dadas off camera e me emociono!!! *_____*