quarta-feira, 15 de setembro de 2010

True Blood - 3° temporada

Já viu a terceira temporada de True Blood?

Se você não se importa com spoilers ou já viu tudo, clique aqui no "leia mais" e veja uma listinha feita pelo Buzz Sugar com os 15 melhores momentos dessa terceira temporada de True Blood.

Alerta: MUITOS SPOILERS!


1 - Sam tendo sonhos sexuais com Bill


É prazer em dobro quando Sam tem um sonho com Bill - provocado por beber seu sangue - que involve um quarto de motel e um chuveiro. Como se a cena precisasse de mais calor.

2 - Bill girando a cabeça de Lorena


Eu me importo demais com a sensibilidade de vocês pra postar uma imagem da Lorena tendo sua cabeça torcida durante a sessão de sexo selvagem com Bill. É horrível em dois niveis: um, porque Bill está traindo Sookie, e dois, porque a cabeça dela gira 180 graus.

3 - Arlene descobre que o pai de seu bebê é o falecido Rene


Arlene sempre esteve em segundo plano na série, mas essa temporada, a gravidez surpresa deu à ela uma história interessante. Feliz com Terry, ela descobre que está grávida, mas meu coração parou quando ela se deu conta que apenas Rene poderia ser o pai.

4 - Tara morde Franklin


Vampiros tem presas afiadas, que habilmente cortam a pele do pescoço; humanos não. Por isso é tão nojento quando Tara ataca com seus caninos o pescoço de Frank, como parte das estranhas preliminares. As coisas que as garotas tem que fazer para escapar do seu sequestrador vampiro maluco.

5 - Sookie mata Lorena


"Eu gostaria de abri-la e usar sua caixa torácica como chapéu." As ameaças de Lorena são bem gráficas, e eu não tenho dúvidas que ela faria se tivesse tido a chance. Então é mais do que justificado quando Sookie enfia uma estaca nela, finalizando seu trágico relacionamento com Bill.

6 - Crystal se transforma em pantera


Jason Stackhouse sempre foi azarado em relação à garotas (é o seu abdômen, ele atrae todo tipo de mulheres degeneradas). Ou elas são assassinadas, ou matam vampiros, ou ainda parte de algum culto maluco, mas ele parte para um território desconhecido com Crystal. Sua nova namorada acaba não sendo totalmente humana, mas também parte pantera. Mas pelo menos ela é quente.

7 - Russell arranca a espinha do apresentador ao vivo


Nada como terminar um episódio com um amigável apresentador de TV tendo sua espinha arrancada em rede nacional. Russel não é apenas um vilão para o nosso grupinho, ele é um inimigo para a America. " Nós vamos comer seus bebês"? O buraco é mais embaixo, amigo...

8 - Jason atira em Franklin


Sabiamos que o psicótico Franklin não estava morto quando Tara começa a ter alucinações que ele está voltando para Bon Temps para pega-la. Mas quem adivinharia que seria Jason quem atiraria na cabeça do interesse amoroso (porém louco) de Tara de novo? Foi um ato corajoso de Jason, e por sorte ele tinha carregado a arma com as balas de madeira.
 
9 - Bill quase mata Sookie


O amor de Bill e Sookie sempre teve um risco inerente, mas eu nunca achei que ele fosse perde o controle e quase matá-la. Mas é exatamente isso que ele faz quando está inconsciente e à beira da morte e o sangue da Sookie tem um gosto tão... tão... bom. Má atitude, Bill: ele definitivamente mereceu ser jogado da van para a luz do sol pela Tara.

10 - Sookie é uma fada


A telepatia e sua arma de mão brilhante indicavam que Sookie não era totalmente humana, mas nós finalmente ficamos sabendo a resposta para a pergunta que Maryann fez na segunda temporada: "O que você é?!" Oh, ela é uma fada. Sim, uma fada.

11 - O magistrado perde sua cabeça


O magistrado sempre foi assustador, usava da sua autoridade para ter vantagens e forçava Bill à transformar Jessica, uma humana inocente. Sua tortura com Pam foi a gota d'água, e quando Eric, Russel e Sophie-Anne invadem sua pequena festa, Russel o força a oficializar seu casamento. E após, Russel corta a cabeça do magistrado fora.

12 - O beijo de Eric e Sookie


Chocante? Sim, porque foi sexy, tão quente e tão satisfatório para os fãs de Sookie e Eric. Eu amei ainda mais porque não foi qualquer tipo de cena: não apenas uma sequência de fantasia, não apenas um selinho, e a senhorita Stakhouse estava realmente entregue.

13 - Sam atira em Toomy


Sam aguentou demais! Ele está cansado de tirarem vantagem dele, e uma mistura de bebida com raiva causa no dono do Merlotte's uma mudança de personalidade. Uma de suas novas características é não demonstrar nenhum tipo de compaixão, e quando Tommy foge com o dinheiro dele, Sam pega sua arma e vai atrás do seu irmãozinho.

14 - Bill joga Eric no concreto


Alguns fãs de True Blood não gostam de Bill. Ele deu à esses fãs mais um motivo para odiá-lo quando ele jogou Eric Northman no concreto. Oh, e ainda deu a ordem de matar Pam. Que feio.

15 - Sookie fica sabendo do segredo de Bill


Foi uma temporada ruim para Bill e seu relacionamento. Ele conseguiu a proeza de trair Sookie, terminar com ela pelo telefone, e manter seu segredo de que ela era uma fada pelo tempo que ele conseguiu, mas foi a revelação de Eric sobre a noite que Sookie e Bill se conheceram que finalmente fez com que ela terminasse com ele. Acontece que ele deixou que os Rattrays a espancassem no estacionamento para que ele pudesse salvá-la, alimentá-la com seu sangue e forçar uma aproximação dos dois. Boa sorte correndo atrás do prejuízo depois dessa, Compton.
Mesmo essa lista do Buzz Sugar sendo ótima, acho que faltou um momento crucial dessa terceira temporada. Pra mim, o melhor momento. Nessa cena eu até chorei... de tanto rir. Tara e seu novo corte de cabelo:


Eu louca de feliz achando que ela ia se matar, mas não. Ela tem coisa melhor pra nos apresentar. Adorei o estilo poodle acabei de sair do pet shop.

Beijos,

4 comentários:

Unknown disse...

A Tara que ficou mais feia do que já era coitada, conseguiu se estragar mais! HUAHUAHAUAHUAHUA
AAAAAAAAAAAAAAAI, que odio do Bill quando jogou o Eric no concreto, idiota, ciumento, não se garanteeeeeee fdp! HUAHAUHAUAHUA
Quero muuuito que na quarta temporada a Sookie dê uma chance pro Eric, mas no fim ela tem que ficar com o Bill né, coitado. Ele gosta mesmo dela! ahuahuahuahua

Unknown disse...

aaah e eu odiava a parte da Arlene, ui credo, mulher chata. Na verdade eu só gosto quando aparece o Eric com a Sookie e o Bill. E também da Jéssica, adoro ela! ahuahuahu

Alê disse...

Eu ri muito do cabelo da Tara, faltou ela dizer "tchã, nojenta!!!"

kkkkkkk!!!!

12 - O beijo de Eric e Sookie
eu quero mesmo que a Sookie fica a 4temporada todinha com o Eric...aproveita besta!!!

Babi Cardozo disse...

Eu ri muito do cabelo da Tara, faltou ela dizer "tchã, nojenta!!!"

kkkkkkk!!!! HAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHASAS