domingo, 5 de setembro de 2010

Clube do livro Melancia - Capítulo 36


Quando acordou no dia seguinte, Claire se sentia um pouco melhor. Estava um pouco impaciente, pois queria que tudo ficasse bem imediatamente.

Mas Claire sabia que as coisas não aconteciam assim. Sabia que ia ter que passar por tudo isso sozinha e aprender a superar. Não sabia ainda se tinha tomado a decisão certa (porra Claire), mas teria que ser paciente.

James ligou logo cedo, mas Claire não quis falar com ele. Ele ligou várias vezes durante o dia, mas mesmo assim, Claire não mudou de ideia.

Quando o pai chegou do trabalho, pediu que Claire falasse com James, pois ele estava insistentemente ligando a cada meia hora (que pentelho). Ok, lá foi Claire falar com o imbecil.

James estava irritado. Queria que Claire tivesse mudado de ideia. Mas ela foi bem clara e fria. Não havia mais o que conversar. Mas James ainda não havia desistido. Ele queria fazer uma proposta a Claire. Ele estava disposto a aceitar Claire como ela era, sem mudanças de atitude, só a velha e boa Claire (que babaca).

Finalmente Claire reagiu. Falou tudo que deveria ter falado logo no começo dessa história para James. James ainda tentou apelar, mas Claire estava decidida. Desligou o telefone não dando esperanças nenhuma à ele.

Por mais que tentasse pensar no bem de Kate, Claire tinha certeza que já não o amava mais. Ela não confiava e nem respeitava mais ele. Ou seja, qualquer possibilidade de um realcionamento estava acabada. E Claire finalmente entendia isso.

Dois dias depois, Claire voltou a telefonar para James para avisa-lo de que não haveria possibilidade deles voltarem. James ainda tentou "botar a cabeça de Claire no lugar", mas ela estava irredutível. Finalmente!


0 comentários: