quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais novidades

Tá chegando setembro e com isso mais e mais novidades e spoilers de nossas séries favoritas.

Já tão avisados né? SPOILERS!!!

Sobre Gossip Girl:



Os produtores de "Gossip Girl", Josh Schwartz e Stephanie Savage, revelaram mais novidades sobre a 4ª temporada da série.

O bebê de Georgina é mesmo de Dan?
Stephanie Savage: (Risos) O bebê de Georgina é o bebê de Georgina. E vocês saberão mais com o desenrolar dos episódios.

Nós vimos no promo da 4ª temporada, Dan embalando uma criança. Era o bebê de Georgina que ele segurava?
SS: Sim, era o bebê de Georgina. Não era o bebê de Dorota, como me perguntaram anteriormente.

Como será a história de Gerogina como uma mãe adolescente?
SS: Bem, Georgina é tão adolescente assim? Eu acho que ela talvez seja imortal, talvez tenha 200 anos. Não, por um lado terá muito humor com esses adolescentes tentando lidar com essa situação inesperada. Mas por outro lado, vai existir muita emoção e coração nessa história. Eu acredito que seja um grande enredo para Penn Badgley e Michelle Trachtenberg juntos, porque ambos são capazes de fazer essa história soar muito mais real.

Como Lily, Rufus e o resto da família vai encarar essa situação?
Josh Schwartz: (Risos) Como eles vão encará-la? Não muito bem. Mas Dan é um bom garoto e ele fará a coisa certa.

E sobre Serena e Vanessa?
JS: Vai complicar o relacionamento deles. Vai ser uma grande fonte de conflitos, especialmente no que se refere a Serena que está tentando se decidir entre Nate e Dan.

SS: Serena está insegura com quem quer estar, e isso é uma questão que Blair vai perguntar a ela no começo do primeiro episódio. Ela diz: "Você não pode voltar para Nova York sem uma decisão tomada. Você sabe, quem sabe o que eles estão pensando, mas o que está no seu coração e com quem você realmente quer ficar?". E isso é algo que vai ocupar um pouco do tempo de Serena no passar do ano.

E Vanessa?
SS: Vanessa está de volta do Haiti e ela vai estar definitivamente envolvida no enredo de Dan na primeira parte da 4ª temporada.

Se o bebê de Georgina vai ser uma complicação a mais para Serena e Dan, podemos presumir que a personagem de Katie Cassidy será uma complicação a mais para Serena e Nate?
SS: Estamos muito animados com Katie Cassidy. Nós tivemos a ideia para essa personagem que chegaria e ficaria próxima de Serena e Blair, trazendo muitos problemas e tendo um relacionamento romântico com Nate, mas ficamos muito preocupados com a escolha porque não sabíamos que atriz estaria no nível dos outros. E Katie pareceu a certa e vem fazendo um grande trabalho.

Sua personagem será boazinha com os outros?
JS: Amiga com alguns, e não tão amiga com outros.

E sobre o Eric? Com a ausência de Jenny na primeira parte da temporada, nós continuaremos a vê-lo?
JS: Eu acho que Eric se desenvolveu em um personagem forte. Ele foi uma peça chave no enredo de Jenny ano passado, e acredito que continuaremos a vê-lo se aprofundar, especialmente quando Jenny retornar. Vai ser quando vamos realmente ver Eric voltando ao chão.

Algum drama amoroso para ele?
JS: Continuaremos vendo os encontros de Eric de uma maneira mais promissora.

Sobre Glee:


Além de regravar grandes sucessos, Ryan Murphy quer lançar músicas próprias na 2ª temporada de "Glee"!

O criador da série adiantou que o produtor musical Adam Anders já está conversando com vários compositores para a criação de canções originais. Na série as músicas seriam escritas e interpretadas pelos personagens. Se emplacarem, as músicas vão aumentar ainda mais o faturamento do seriado.

Sobre a nova temporada, Murphy declarou também que adoraria ver o coral de Glee, New Directions, competindo com corais reais.

Fonte: Cine Séries.

Ansiedade que só aumenta!


3 comentários:

Ju disse...

ei, mas o bebê da georgina não era fake? menina, tou passada!

Babi Cardozo disse...

Cara, tem spoiler odiaveis, hein! Jenny¬¬
Ai quero as musicas, todas!!!
To com saudade!

Anna disse...

Não li o de GG pq não consegui terminar de assistir a 3ª temporada até hoje....eu sei, podem me bater!

Mas então, sobre Glee, hoje eu tava pensando, eles podiam fazer um episodio em homenagem aos grandes musicais né? Tanto os da Brodway quanto os filmes!!! Ia ser fantastico ver a interpretação deles de algumas musicas! Fazer um musical de um musical! hauahuahua