domingo, 1 de agosto de 2010

Gilmore Girls - o filme

Um filme de Gilmore Girls?? YES, PLEASE!!


"Há algum tempo vem surgindo rumores sobre um possível filme de "Gilmore Girls", porém nada definitivo. O ator Scott Patterson, que interpretou Luke Danes na série, deu uma entrevista ao colunista Michael Ausiello para falar de seu personagem na nova série "The Event", e ele acabou comentando sobre o projeto do filme.

"Foi uma ótima chance de trabalhar com grandes pessoas. Eu fui empregado por sete anos e foi o melhor trabalho que eu já tive. Foi uma experiência maravilhosa", disse Patterson sobre o trabalho em Gilmore girls.

Sobre o possível filme ele disse: "Eu não vejo motivos para não acontecer. Eu ficaria feliz e espero que aconteça. E eu acho que os fãs merecem isso. Eu acho que os fãs são tão leais e esperançosos que acho que vai acontecer. Eu não tenho nenhuma informação, mas as coisas estão se movendo nessa direção. Tem algumas pistas que ouço pela cidade. Eu espero que seja um sucesso e espero que posamos refazer, porque eu acho que ainda tem muita coisa [para contar], e eu sinto falta daquelas pessoas."

Fonte: Cine Séries.

Tomara que essa história não vire a enrolação que é o filme de Friends. Preciso de um final decente pra Rory e Lorelai.

Beijos,



3 comentários:

ctsc disse...

eu quero um final para o Logan coitado ... q tomou um pé na bunda da Rory no final ....

Babi Cardozo disse...

owooo Luke *_*

Ju disse...

Gilmore MERECE um filme pra compensar tantas coisas que poderiam ter acontecido ainda depois daquele final! acho que eu me emocionaria no cinema assistindo, as Gilmore fazem faltaaaa!