segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Clube do livro Melancia - Capítulo 9


Claire volta pra casa das compras com um ótimo espírito. Nem a insegurança da mãe com a comida que ela planejava fazer, tirou seu humor.

Claire se sente na era dos dinossauros com a cozinha pré-histórica da Sra Walsh. Mas mesmo assim, continua animadamente fazendo sua massa para toda família (essa parte dá uma fome!). Claire pacientemente explica para sua mãe o processo de se fazer um bom molho pesto (comparando cada etapa com processos cirúrgicos).

Finalmente, enquanto Claire rala os dedos ao ínves do queijo, chega boa parte da família em casa. E para surpresa de Claire (e que bela surpresa), Helen traz para jantar um amigo da faculdade (ou escravos, como Claire mesmo descreve), o Adam.

Hellen usa dos garotos apaixonados por ela, para fazerem seus trabalhos da universidade (espertinha). Na hora de apresentar Adam a Claire, Helen a descreve como "aquela que teve o bebê" (sacana).

Quando Claire finalmente bota os olhos em Adam, ela leva um choque. Ele não era um jovem daqueles que ela estava acostumada a ver com Helen. Adam era um homem, jovem, porém homem. Sensual e lindo. Como Fran descreveria: que homem!


2 comentários:

Giuliana: disse...

Ops! Chegou um dos melhores momentos: surgimento de ADAM!!!

Agora vai começar ficar delicioso o livro..rs

Kacau disse...

Hen hein...