sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Clube do Livro Melancia - Capítulo 27



Pronto! James conseguiu fazer a vida de Claire, que finalmente esava se ajeitando, voltar a ser aquele inferno. Mal fechou a porta, e já começou a chorar. As irmãs e a mãe vieram com aquele olhar solene para confortá-la.

Kate também abriu o berreiro. Acho que em solidariedade. Pelo menos Claire concorda comigo: James é o próprio capeta. A única coisa que o preocupara era com a partilha dos bens, jamais citou a possibilidade de uma reconciliação. Não que Claire quisesse voltar com ele, mas queria pelo menos ter a oportunidade de mandá-lo a merda.

No fim, a visita resultou em nada. Só serviu pra tirar Claire do sério mesmo. James telefonaria a tarde pra tratar dos assuntos. Por que então foi até lá? Idiota!

Enquanto esperava o babaca telefonar, Claire foi para cama descansar um pouco. Quando a mãe foi acordá-la, era James ao telefone. Na verdade ele ligou só para reclamar que não havia um correio com fax em Dublin, fazendo com que Claire se sentisse culpada, só Deus sabe porquê.

James queria encontrá-la novamente aquela noite, mas não na casa de Claire, pois achava que não seria bem recebido. O que ele queria? Um jantar de boas vidas?? Ai, se fosse comigo!

Além de cínico, James é o cara mais grosso do mundo. Claire o tratando com a maior cordialidade e ele sendo estúpido. Enfim, marcaram de jantar no centro da cidade, afinal das contas James tinha que comer (¬¬).

Claire dessa vez não queria estar apenas linda, queria estar sensual. Usou o vestido mais curto, o salto mais alto e as meias mais finas. Obviamente, suas pernas já estavam depiladas por causa da noite de sexo com Adam. Mas ela preferiu não pensar naquilo. Besta!

Enquanto se embonecava para provocar James, Claire pensava em o quanto aquilo era um desperdício de maquiagem. Como no começo do namoro, Claire agora se arrumava toda para o desfecho daquele relacionamento. É isso que são relacinamentos, um grande desperdício de maquiagem.

Helen teve a ideia de prender os cabelos de Claire, mas devido a tinta do dia anterior, teve que usar um paninho com terebetina. Foi com as orelhas vermelhas para o encontro, mas pelo menos estava linda.

Será que James resiste? Aquele fdp!



0 comentários: