sábado, 21 de agosto de 2010

Clube do livro Melancia - Capítulo 21


Ai que ansiedade! Finalmente chegou o grande dia do encontro com Adam. E como toda mulher, Claire tem uma listinha de como se preparar. Se os homens soubessem o quanto é estressante se preparar para um simples jantar, jamais furariam.

A lista de Claire mais parece uma receita de um bolo super complicado. Não basta apenas uma roupinha qualquer do armário, tem que ser um visual de matar. Sem contar a coloração dos cabelos, depilação em dia, manicure e pedicure. Mulheres deveriam receber o dobro a mais que os homens para poder cobrir essas despesas. Até porque, que homem gosta de uma mulher peluda, com cabelo branco e a unha lascada hein?

Divagações a parte, Claire continua sua saga para se tornar a mulher mais irresistível de Dublin. Além de todo esse esforço, ainda tinha o fator quem cuidara de Kate. Graças a Deus existem irmãs mais novas no mundo. E pra finalizar, camisinhas. Importantíssimo sair protegida pra não correr riscos.

Já na porta de saída, Helen grita que o telefone é para Claire. Desesperada e exagerada como sempre, Claire já imagina que é Adam dando alguma desculpa. Mas não. É apenas Laura dando os conselhos de última hora e fazendo Claire JURAR que ligaria contando todos os detalhes. Afinal, amigas são pra essas coisas.

Finalmente Claire foi. Ai, agora é aguardar cenas picantes no próximo capítulo. Ou não.

Amanhã vocês saberam. Não deixem de comentar.




2 comentários:

Giuliana: disse...

A um passo da felicidade!!

Vai que é tua, Claire! =D

Bjs meninas..

Babi Cardozo disse...

ai meu deus! que ansiedade!!! Morta com farofa pelo proximo capitulo hahahahahahahaha