quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Clube do livro Melancia - Capítulo 18


Final de semana voa e Claire nem vê passando. Já é segunda feira e o babaca do James já deve ter voltado de férias do Caribe com a piriguete da Denise. Pelo menos assim imagina Claire.

Chega a hora de ligar para o ex. Mas ao contrário da outra vez, que Claire estava nervosíssima, dessa vez ela estava calma. Também pudera, estava se corroendo de nervoso por causa de Adam.

Mas antes de ligar para James, Claire tinha uma consulta divertidíssima no ginecologista. E Kate também deveria ir ao pediatra. Foi na clínica pediátrica inclusive que Claire percebeu mais uma vez como tinha sorte. Em meio aos gritos de bebês e mães desesperadas, ela se tocou que Kate era um bebê calmo e que contava com a ajuda dos pais e das irmãs.

Kate foi atendida por uma enfermeira muito bonita, o que nos leva a conhecer a história das moças belas que foram obrigadas a se tornarem enfermeiras. Nessas horas que a gente percebe o quanto Marian é genial.

Após uma orgulhosa sessão de pediatria, Claire se dirige à sala de torturas. Como se para acabar com aquilo de vez, tira logo a roupa e se coloca a postos na mesa de exames. Sabendo que estava tudo bem, Claire faz a pergunta que não quer calar: " e quando posso fazer sexo?".

O médico libera Claire e ainda diz que o marido deverá ser cuidadoso, o que deixa Claire muito surpresa, pois nem estava pensando em fazer sexo com James (sabemos bem com quem, safadinha).

Chegando em casa, mamãe Walsh quer saber como foi. Mas Claire está mais interessada em saber se alguém - Adam - ligou. Após saber que não, ela entra numa leve paranóia. Será que ele desistiu? Ela não tinha seu número, então era isso. O fim. Uma história de amor que jamais aconteceu.

Claire fica a tarde toda de mau humor por Adam não ter ligado e somente quando o pai chega em casa é que ela percebe que não ligou para James. Ligaria no outro dia com certeza, agora estava mais interessada no novo drama da família: comer ou não Mc Donald's.

No fim das contas o pobre Sr. Walsh foi comprar o maldito Mc que Helen tanto queria. Óbvio que ele trouxe tudo errado, é sempre assim, não sei porque insistimos em deixar essas coisas nas mãos dos pais. Mas o interesse de Claire agora estava em descobrir alguma informação de Adam através de Helen.

Infelizmente, não conseguiu arrancar nada de Helen. E quando o telefone tocou, saiu desesperada para atender, mas não era o Adam. Claire acabou se conformando, passou o resto da noite com as irmãs comendo chocolate e esperando a ligação que nunca aconteceu.

Poor Claire, será que Adam também é um fdp???


1 comentários:

Ju disse...

agora vc tá abrindo os olhos, né, Claire? DEMOROU!