domingo, 15 de agosto de 2010

Clube do livro Melancia - Capítulo 15



Depois de uma tarde produtiva na academia, nada como passar a noite de sexta vendo tv com a mãe. Claire estava cansadíssima, não conseguia nem imaginar como seria a jornada dupla de cuidar de Kate e trabalhar.

Sentada no sofá, fingindo que assistia novela, a cabeça de Claire não parava. Pensava o tempo todo em Adam e como o dia tinha sido agradável. Adam era lindo, jovem e interessante. Ela conseguia admitir que, apesar de ainda amar o traste do James, estava tendo uma paixonite por Adam.

Ela sabia que Adam também estava interessado. Mas isso podia ser o que ele fizesse com todas as mulheres. Usasse da sua vunerabilidade e as levasse para cama. Depois desaparecesse.

Claire já estava tão irritada só com seus pensamentos, que até sua mãe notou. Antes de conseguir pensar mais um pouco, o telefone tocou e Claire correu para atender.

Ao telefone, um homem pergunta por Helen. Ao responder que a irmã não estava, alguém riu do outro lado da linha e Claire percebeu que era Adam. Mas que filho da puta, tinha acabado de passar a tarde com ela e agora ligava pra falar com Helen.

Antes que Adam pudesse se explicar, Claire já estava sendo grossa. Mas aí ele conseguiu enfim dizer que só perguntou por Helen primeiro para que a situação não ficasse constrangedora.

Na verdade Adam queria mesmo era falar com Claire. Queria vê-la no dia seguinte. E como Claire iria de qualquer maneira fazer compras, combinou de encontrá-lo para um café, mas avisou que Kate estaria junto. O que na verdade o animou ainda mais.

Quando Sra Walsh perguntou quem era ao telefone, Claire simplesmente não conseguiu dizer. Afinal, quem gosta de abrir o jogo com a mãe quando as coisas não são assim tão inocentes hein?



0 comentários: