segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bordões de séries

Lembram do post Bordões de Novelas? Já que estamos no clima do Emmy, agora é a vez dos seriados.

O site Resto do Nada elegeu um Top 10, que por sinal ficou muito bom, mas resolvi adaptar ao meu gosto. Vejam se concordam:


Dude!



Impossível ser fã de Lost e nunca ter soltado um "Duuuuuuuude!", imitando o gordinho mais querido da televisão. Hurley ficou imortalizado com esse bordão.


Foi Sem Querer Querendo…



Chaves é um clássico dá infância e tá mentindo que diz que nunca viu. E é impressionante como até hoje a gente ri das mesmas piadas idiotas.


How you doin’?



Friends é simplesmente a melhor série de humor de todos os tempos e não podia ficar fora da lista. Joey sempre conquista as mulheres com seu olhar sedutor e o clássico: "How you doin?".


Não é a Mamãe!



Clássico dos anos 90. Além do "Não é a mamãe" tinha o "De novo!". Baby era a coisa mais fofinha, eu tinha até um boneco em casa que imitava ele falando.


Save the cheerleader, save the world!



Só assisti a primeira temporada de Heroes, mas o bordão "Salve a líder de torcida, salve o mundo!" ficou gravado. Tinha tudo pra ser um grande seriado, mas acabou se perdendo no meio de tanta maluquice.


You Know You Love Me, XOXO!



Esse não podia faltar. Um dos meus bordões favoritos. Ainda mais quando a Gossip Girl vem cheia de fofocas boas sobre o Upper East Side.


Bazzinga!



Tem como não amar o Sheldon de The Big Bang Theory? Aliás, ganhador do melhor ator de comédia de ontem a noite. BAZZINGA!


OH MY GOD!



Mais uma de Friends! Mesmo Janice não sendo uma personagem principal, ela ficou marcada por sua voz irritante e seu bordão "Oh my God"! Preciso de um filme de Friends com a Janice.


We were on a break!



Mais um bordão de Friends. Só que esse era triste. Sempre que Ross e Rachel discutiam, voltava a questão de que Ross havia traído Rachel e ele sempre grita: "We were on a break!". Coitado do Ross, mas ele estava errado nessa #teamrachel.


D'oh!



Você não conhece esse bordão? D'ooooooooooh! Sai da frente do computador e vai assistir Simpsons, por favor.

Aprovam minha lista?

Beijos,

4 comentários:

Unknown disse...

A carinha do Babyyyyyy, que gracinha!!!! Cade o boneco dele, Kharina???

Ju disse...

DUUUUUUUUUUUUUUUUDE!
eu tinha um baby tambéééém ahahahaha

os melhores bordões são os de friends, impossível não lembrar!
oh-my-god-chandler-bing-ha-ha-ha-ha!

também sou total teamrachel, merda de break, ross!

Babi Cardozo disse...

Baziiiiiiiiiiinga! é o melhor!!! hhaahha

Kacau disse...

Ai Sawwwwwwwwwwyer... "Dude" e "Freckles" ... marca registradíssima!