terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ah, esses japoneses!

Se eu já adoro uma invenção ínutil, imagina aquelas que são mega essenciais na nossas vidas??

01. Protetor Para Passar Rímel:


Olha que mara! Sempre me borro toda na hora de passar rímel. Preciso de um desses urgente. Aliás, acho que dá até pra improvisar com um pedaço de papel durinho né? #pobreza


02. Paleta para Cosméticos Líquidos:


Legal mas não é indispensável. Na verdade qualquer potinho serve mesmo. É só pra não fazer aquela sujeirada toda com base espalhada pra tudo que é lado. Acho que vou comprar um pra minha irmã.

03. Guia Para Design das Sobrancelhas:


Olha que interessante. Não tem mais desculpa pra ficar com a sombrancelha errada. E olha que eu tenho o dom de f*der com a minha. O bom é que tem em diversos formatos.

04. Fake Eyelash Clip:


Fran que vai adorar essa novidade. Nunca coloquei cilhos postiços, mas imagino que deve ser uma agonia né? Bom, qualquer coisa enfiando no meu olho já agoniento suficiente. Esse clip funciona como uma pinça gigante. Bem pensado.

05. Gloss Com Luz e Espelho:


Invés de carregar espelho, gloss e uma lanterna na bolsa, você carrega uma coisinha só. Hahahaha. Fiquei pensando, pra que lanterna? Mas faz sentido, vai que você tá num lugar escurinho e precisa retocar o gloss? E tem todo um efeito especial, vejam o vídeo abaixo:



06. Sombras Plásticas:



Acho que essa não é bem uma idéia japonesa, até porque o site que vende é americano. Mas eu adorei! Sou completamente deficiente na hora de fazer essas sombras bonitas. Sempre me obrigo a ir no maquiador, porque eu não nasci com o dom.

Esses dois exemplos de cima são lindos, mas tem outras que pelamor...



Senti uma vibe meio desfile de escola de Samba. Mas no geral eu adorei. Falta saber se funciona mesmo. O site da empresa vende por 30 dolares e diz que dá pra usar o mesmo adesivo 20 vezes. Interessante né?

Fonte 1 e fonte 2.

Quem testar, favor informar se gostou ok?

Beijos,


4 comentários:

Unknown disse...

Vou comprar um pra minha irmã teu cu! hahahahaha
Eu nem faço sujeira, mentirosa.
Dúvido que vc consiga fazer um protetor de rimel com papel, a gente não leva jeito com coisas manuais, quem sabe a mãe até consiga. hahahahahahha
A sombra é muito boa, nunca fica igual um olho do outro...

Babi Cardozo disse...

HAUSAUHSUAHSUHAUSHUAHSUHAS
FIGHT!FIGHT!FIGHT!FIGHT!

Eu avisei! Não mostra o blog p parentes e conhecidos, olha ai as ameaças! HUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHS

Tbm quero essa sombra, adorei! Tão simples! E além de nunca ficar igual um olho do outro sempre estico mais em um do que em outro! uma bosta!

Giuliana: disse...

É cada idéia maravilhosa, heim!

O que é o protetor de rímel e as sombras? eu adorei! Quero muito tudo isso..hahaha

Ju disse...

nossa, tudo muito útil! com ctz que não nasci com o dom pra fazer maquiagem ficar boa em mim, só me arrisco mesmo nos básicos: corretivo, base, rímel e blush, quando por milagre consigo por o lápis pra ficar bom, ferro tudo quando invento de passar a sombra e cubro tudo, uma merda.

amei!