quarta-feira, 11 de agosto de 2010

10+

Ai que saudade de fazer uma lista!

Os 10 Mais Lindos Médicos!!!

1º George Clooney – Dr. Doug Ross (E.R.)

Ele ainda não tinha toda fama que tem hoje, mas já fazia sucesso por conta de seu charme. O dr. Roger Ross do Emergency Room era o pediatra mais mulherengo do hospital. Todos o adoravam por sua simpatia, além do mais era dedicado, atencioso, educado, bonito, charmoso etc etc etc… Deixou muitas fãs de coração partido quando saiu da série. Mas recentemente fez uma participação especial na última temporada da série.

2º Jesse Spencer – Dr. Robert Chase (House M.D.)

Com aquele sotaque australiano não há quem não fique “caidinha” por esse médico. Chase tem lá seus “defeitos”, pode ser muito puxa-saco de House, mas o loirinho da equipe do House tem um rostinho bonito e encanta todas as fãs da série.

3º Hugh Laurie – Dr. Greg House (House M.D.)

Mesmo sendo sarcástico nos piores momentos, ser rabugento e mal-humorado (de certa forma porque em muitos momentos ele até que é engraçado). As mulheres não resistem ao seu charme. Aí vocês me perguntam: “Que charme? O charme de chamar as pessoas de idiotas e incompetentes?” Pois é, não tenho uma resposta bem formulada para essas perguntas. Mas o que posso dizer é que ele é bonito e ponto final. (E Britânico).

4º Robert Sean Leonard – James Wilson (House M.D.)

Ah, que médico lindo em todos os sentidos. É super dedicado aos seus pacientes, principalmente nos momentos mais difíceis, além do mais sabe cozinhar. Podemos dizer que ele só tem um defeito, é amigo do House. Wilson é quase como um “saco-de-pancadas” do House, mas isso o faz ser uma pessoa mais fiel, sensível e inteligente.

5º Matthew Fox – Dr. Jack Shephard (LOST)

Como pode um médico tão bonito ficar numa ilha maluca como aquela de LOST? Quanto desperdiço!! Jack é líder nato – embora ele não se considere um – e logo que cai na ilha se preocupa com todos os sobreviventes. Gosta de der tudo sobre controle, e talvez seja por isso que ainda está sozinho. Quem não gostaria de cair numa ilha com um médico desses?

6º Patrick Dempsey – Dr. Derek Shepherd (Grey’s Anatomy)

O dedicado neurocirurgião Derek Shepherd tem lá seu charme contagiante. É super atencioso com seus pacientes e sendo um dos melhores médicos do Seattle Grace Hospital não é de se espantar que seja um dos mais bonitos também.

7º Zachary Knighton – Dr. Bryce Varley (Flash Forward)

O jovem que estava prestes a tirar a própria vida, é encantador. É dedicado ao seu trabalho de médico que conseguiu com muito esforço. Agora trabalhando para Olívia é muito mais dedicado e sonha em encontrar a garota de seu flashforward. Não há como não torcer para que esse rostinho bonitinho encontre a garota de sua visão.

8. Mark Harmon – Dr. Jack McNeil (Chicago Hope)

Creio que até teríamos Síndrome de Munchausen para ficar mais vezes ao lado desse médico dos olhos mais lindos. O que mais dizer? É só olhar para esse médico que a gente fica hipnotizada.

9º Alex O’Loughlin – Dr. Yablonski (Three Rivers)

Dr. Yablonski é um cirurgião especializado em transplante de órgãos altamente qualificado. Ele é sarcástico, perspicaz e viciado em trabalho. Yablonski é respeitado pela equipe, querido pelos pacientes e faz tudo o que está ao alcance dele para salvá-los. Pois é, médico interessante, não é mesmo? É uma pena que a série foi cancelada.

10º – Tim Daly – Dr. Peter Wilder (Private Practice)

Não há como negar, ele é um médico atraente, sabe jogar seu charme mesmo sem menção de querer fazer isso. É um bom-partido em todos os sentidos, é especializado em medicina alternativa e muito seguro de sim mesmo. Com um rostinho bonito, pé-no-chão e uma mistura de misterioso com um pouco charlatão é impossível não resistir à esse medico.

Ui, g-zuis! Até espirrei! Hahaha

Beijos Saudáveis!

6 comentários:

Alê disse...

Adorei a listinha!!

Mas eu trocaria o primeiro lugar pelo sexto....fácil, fácil!!

McDream! Ui!

Ju disse...

ESTOU INDIGNADA!!!! COMO PODE DEREK EM SEXTO??? QUE ABSURDOOOOOOOOOOO! HOUSE NA FRENTE DELE? ISSO É UMA AFRONTA! SÉRIO, TOU REVOLTADA!

Bate aqui, Alê! o/\o

Kha disse...

Também estou indignada!

Dr. House deveria nem tar na lista. ECA!

Unknown disse...

E cade o Carlisle????? Não gostei do House em terceiro, mto feinhooo, prefiro o Dr Jack. hahaha

Kacau disse...

Dr Jack tem que subiiiiir kkkkkkkkkkkk

É mesmo cade Carlisle!

**Thais Snoopy** disse...

Esse quarto da lista é ligeiramente vesgo e me dá aflição de olhar pra ele huahauhauhauha