terça-feira, 13 de julho de 2010

Twilight e os homens

Acabou de passar na MTV o program MTV debate sobre Twilight.

Haters X Fãs X Lobão que é pior que o Faustão e não deixa ninguém falar.

Um dos defensores foi esse cara aí de baixo (fãs de Lost devem lembrar do vídeo dele sobre o último episódio).

Homens, favor assistir:



Quando sair, coloco os vídeos do debate. Mas já aviso que foi uma grande porcaria. Lobão que seria o mediador só criticou, a menina "sangue verde" só falou merda e quando o cara do vídeo aí em cima ia falar, o Lobão cortava.

Mas vale a pena ver pra sentir um pouquinho de ódio.

Beijos,




5 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA
muito engraçado esse cara, adorei os comentários, tudo bando de INVEJOSOS esses homens, ficam arranjando defeito, falando que é bobeira o filme... tudo pq eles tem ciúmes e sonham um dia em ser igual ao Edward e o Jacob.

Anna disse...

Nossa, fiquei irritada pela semana com esse debate!
O Lobão, PQP, tomou um partido absuuuurdo dos haters, e não deixava ninguem falar.
A hater la que eu nem sei o nome, serio, como a pessoa gasta um tempo absurdo da vida pra falar de uma coisa que odeia. Que odio é esse minha gente?! E ainda foi hipocrita falando que todo mundo tem que respeitar...vai entender!

Fiquei muuuito fã do Mauricio agora! Eu tava assistindo o debate igual ele estava la...

Pra ser bem sincera, eu não vejo a hora de Twilight deixar de ser modinha preu poder gostar em paz, igual meio que ja esta sendo com Harry Potter. Que saco....ficam me incluindo num estereótipo do qual eu não faço parte só pq eu gosto!

Sem contar que odiar Crepúsculo tbm já virou modinha!

Vaca disse...

Acho que esse é mais um vídeo direcionado a hater do que os homens em geral (não sou hater, 90% das minhas zuações com Twilight é pra irritar a Kharina), mas no geral acho que Twilight (só vi o primeiro) não me agradou porque eu não li o livro, é tudo meio jogado, a adaptação é meio ruim (talvez por ser fiel demais) e as atuações deixam a desejar (inclusive o próprio Mauricio Saldanha comentou no review dele do primeiro filme), mas da pra entender porque a parte de vampiro pode irritar, nesse mundo nerd tem muita gente que curte livros de fantasia, medievais e ambientes de RPG, quando o filme de vampiro de maior sucesso atualmente tem um vampiro brilhando no sol, da pra entender porque não gostar, pois se a primeira literatura de vampiros, nos meados do século XIX fosse Twilight, não acho que as fãs iriam gostar de um mito baseado no Edward fosse representado como um Nosferatu nos dias de hoje.

Ju disse...

encantada com o comentário do vaca, ele sim deveria comandar o mtv debate, não o ridículo do lobão! sério, aquele cara me dá nos nervos só de olhar, faustão é fichinha perto dele.

Babi Cardozo disse...

Vaca, estou te aplaudindo de pé! Putz!!!! CLAP, CLAP, CLAP!!!!

Vídeo sensacional! hahahahaha