quinta-feira, 22 de julho de 2010

Stereo Mood

Sabe aquele dia que você tá irritada e quer ouvir uns rocks bem pesados pra desabafar?

Quando você terminou com o namorado e só quer ouvir música de fossa?

Ou então no trabalho, quando você precisa de uma música para desestressar?

Para isso serve o Stereo Mood. Tirado da descrição do próprio site:


" Por trás de cada música há sempre uma emoção. Nós não sabemos por que, mas talvez por isso que nós amamos tanto música.

Então nós criamos uma maneira de sugerir músicas que sigam seus sentimentos: stereomood é o rádio emocional da internet, promovento musicas que melhores se adequam ao seu humor e suas atividades.

Como eu me sinto? O que eu estou fazendo agora?"

Legal né? As opções são bem variadas, vão desde as básicas, como: feliz, triste, calmo, relaxado; até as mais interessantes, como: dirigindo pela rota 66, saída para um sorvete e guerra de travesseiros.

Vale a pena testar. Sem contar as inúmeras novas músicas e bandas que você fica conhecendo.

Fica a dica. Enjoy it!

Beijos,



3 comentários:

Guilherme Kono disse...

se eu colocar suicida vai tocar Fresno?

Ju disse...

e ainda deve aparecer a carinha do emo de "confissões de um emo", giu! ahahahahhaa
mto mara esse site, coloquei pra tocar todas as de sunday morning por indicação da kha, mesmo que fosse quinta a tarde :D

Alê disse...

Valeu a dica!

vou usar direto a opção: "desestressar no trabalho"