sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novidades Gossip Girl

Saudades do seriado mais glamour de todos os tempos?

Me sinto a própria Gossip Girl trazendo tantas novidades:

Os produtores executivos de "Gossip Girl", Stephanie Savage, Josh Schwartz, e Joshua Safran, e o ator Ed Westwick marcaram presença no Press Tour que está acontecendo nos Estados Unidos, e trouxeram novidades e muitos spoilers da 4ª temporada da série, confira:

- A produção escolheu Paris por ser a cidade que melhor expressa a série - fashion, arquitetura, café, lingerie - além do pai de Blair morar lá. Tudo isso faz parte do mundo de Gossip Girl. Os dois primeiros episódios se passarão na cidade da luz, o terceiro já se passa em Nova York.


- As aventuras de Blair e Serena em Paris no começo da temporada serão "très magnifique˜, entretanto, as coisas não ficam perfeitas por muito tempo. Em uma das cenas Blair empurra Serena em uma fonte, já em outra, Blair e Chuck têm um encontro tenso dentro de uma famosa estação rodoviária.


- Ed Westwick disse que ficou tão desnorteado com Clemence Poesy (a Fleur Delacor de Harry Potter), o novo amor de Chuck, que foi difícil distinguir a ficção da realidade. (Engula essa Vanessa! Digo Jessica Szhor!)


- Ainda sobre Clemence Poesy, os produtores não quiseram revelar por quantos episódios ela ficará na série. Mas adiantaram que foi muito bom trabalhar com ela, e que as portas estão abertas para um possível retorno.


- O terceiro episódio da série será centrado no Fashion's Night Out, com participação de editores reais da revista Vogue e Diane Von Furstenberg.

Hamish Bowles e Lauren Santo Domingo foram flagrados nas gravações da série, onde preparavam tudo para a fictício "Fashion's Night Out". Para quem não sabe, o "Fashion's Night Out" é um evento que reúne os maiores players da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de incertezas econômicas e retração do crescimento. Ele é promovido pela Vogue a partir de uma iniciativa de Anna Wintour, a editora-chefe da edição americana da revista.

- Sobre a participação especial de Michelle Trachtenberg, a produtora da série disse que veremos mais Georgina Sparks e de mais de uma maneira.


- O retorno de Taylor Momsen como Jenny na 4ª temporada está confirmado. Ela volta antes do meio da temporada, e como não poderia deixar de ser, vai trazer muito drama!


- Quando a série retornar, o blog da "Gossip Girl" vai estar fora do ar para manutenção, mas seu retorno será triunfal, com novas funcionalidades que não existiam antes!

- A participação especial de Katie Cassidy (de "Melrose Place") virá acompanhada de muitos problemas. Ela vai virar a cabeça de todos.


Além de aparecer sorridente ao lado de Blair, ela também passeia ao lado de Nate, o que parece não ter agradado nenhum pouco Serena.


- Stephanie Savage também adiantou que os produtores sabem muito bem como querem que a série termine, mas que preferem pensar em uma temporada de cada vez.

O ator Connor Paolo, que interpreta o Eric no seriado, também soltou seus spoilers.


"Ele só tem mais um ano na escola. Está na hora dele ver ele lidando com as coisas sozinhos. Com Jenny longe e sem seu pai, nós vamos vê-lo lidando com tudo isso", declarou o ator.

Sobre o relacionamento de seu personagem com Jenny, ele acredita que ele ficará mais forte: "Eu acho que ficará mais forte, a ausência faz o sentimento fica mais terno, assim como o drama. Ela passou por muito drama no final da temporada. E desde então, eles formaram um elo forte", declarou.

Fonte: Cine Séries.

Pelo jeito a 4° temporada vem com o mesmo folêgo do final da terceira. E que venha logo Setembro.

XOXO,



2 comentários:

Ju disse...

pelo jeito o mistério sobre o tiro que chuck leva nem vai render muito, né? ótimo.

muito bom que a taylor vai continuar, little J. é uma peste, perfeita pra bagunçar tudo em 2 segundos, bem no estilo da série mesmo.

já que vão por a Fleur pra participar podiam bem convidar o Credic também, né? :D

Karol disse...

E que venha logo Setembro.
+1

Oi meninas :)