quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novidades Glee

Setembro está quase chegando e as novidades de Glee estão pipocando.

O elenco e os produtores de “Glee” estiveram em um evento da Academia de TV em comemoração às 19 indicações que a série recebeu, e lá eles falaram sobre as participações especiais que teremos na segunda temporada.


Jonathan Groff: ele está participando de uma peça em Londres que deve terminar em janeiro, mas de acordo com Ryan Murphy, ele tem que voltar, principalmente com a proximidade da grande competição de corais (pode ser safado, mas que safado lindo... vai ser bom vê-lo novamente).


Neil Patrick Harris: É bem provável que ele volte! Existe o problema com a emissora, já que Neil está na CBS, mas eles disseram que a FOX está trabalhando na tentativa de um acordo. E Ryan disse que nós apenas começamos a ver a o lado vilão do personagem de Neil (não sei porque fazem tanta questão que ele volte).


Javier Bardem: presença do ator já está confirmada, e eles comentaram sobre como aconteceu o contato. Ryan disse: “Eu estou fazendo o filme Comer, Rezar, Amar, e Javier Bardem está nele com Julia Roberts. Eu não o tinha conhecido ainda, então fui até ele e disse ‘Amigo, parabéns por sua nomeação a melhor ator em Cannes’. E ele disse ‘Eu não quero falar sobre isso, eu quero falar sobre Glee’. Ele alugou a primeira temporada e assistiu tudo e disse que era como crack para ele e que ele amava a temática da série, e me perguntou se eu escreveria um papel para ele. Ele disse ‘Eu quero ser um astro do rock espanhol’. Então eu vou encontrá-lo essa semana e veremos como ele se encaixa. Definitivamente será na segunda metade da temporada” (com tanto empenho assim, tinha mais é que dar um papel mesmo).


Kristin Chenoweth e Idina Menzel: As duas estarão de volta na segunda temporada (que bom! Adoro as duas! Caprichei na escolha da foto da Idina né? Tá igual a Rachel).


John Stamos: Eles comentaram o quanto estão excitados com a participação do ator da série e Ryan disse: "Poucas pessoas sabem que ele tem experiência na Broadway, assim como Kristin Chenoweth, Jonathan Groff e Idina Menzel, ele é perfeito para esse papel" (por mim ele vira elenco fixo *_*).


Paul McCartney: O cantor será uma das grandes atrações musicais convidadas na segunda temporada da série. Ryan disse que um dia recebeu uma encomenda em seu escritório e era um CD de Paul, enviado por ele e escrito “Saudações Paul McCartney”. Ryan pensou: “É um estranho, estranho mundo esse em que vivemos, e é maravilhoso” (tão podendo hein?).


Cheyenne Jackson: Jackson – que já fez uma ponta no musical da Broadway Xanadu – vai pegar o lugar de Idina Menzel como o treinador do Vocal Adrenaline. Jackson que esteve em 30 Rock e também foi ator convidado na nova temporada de Curb Your Enthusiasm (boatos que ele pode ser um dos pais gay da Rachel... mas acho que são só boatos. Porque senão, coitada da Rachel).


Dot Jones: Cuidado Ken Tanaka e Sue Sylvester. Vai ter uma nova força trabalhando no campo da Willian McKinley. A atriz Dot Jones estará na segunda temporada de Glee como a nova treinadora do time de Futebol Americano. Poderia ela ser a tal personagem lésbica que os rumores cometaram? “Não, não” insiste Chris Colfer. “Só tem espaço para um personagem gay na serie.” Bem, pelo menos por enquanto, mas Murphy insiste em apresentar o namorado de Kurt e os pais gays da Rachel (por que toda treinadora é lésbica?).


Chord Overstreet: interpretará Sam e chegará como o protegido de Finn, mas acabará sendo seu concorrente. Resta a dúvida se a briga será em campo ou pelo amor de Rachel. Ou melhor dizendo pelo amor de Kurt? Lembrando que Chris Colfer disse em entrevista que seu novo interesse amoroso seria Sam e conheceremos Sam logo no episódio de estréia da 2ª temporada de Glee que irá ao ar na terça-feira, 21 de setembro em nos Estados Unidos. Ryan Murphy disse que Chord participará até a metade da segunda temporada e atuará com os personagens principais da série (se for mesmo gay, vai com tudo Kurt porque o menino é lindo).

Sobre o Teen Choice Award:


Segundo a “revista Us” Chris Colfer, Cory Monteith, Kevin McHale e Mark Salling serão Co-Anfitrião com Katy Perry no Teen Choice Awards.

Fontes: Cine Séries e Glee Brasil.

Setembro não chega logo!

Beijos Gleeks,



5 comentários:

Guilherme Kono disse...

cade as mulheres? só entra homem nesse seriado =/

Guilherme Kono disse...

alias, vou deixar meu protesto. Quero a diva do senhor em Glee, essa serie Satanica sobre homossexuais ocos.
#500graus

Ju disse...

bom saber que o Jonathan vai voltar de todo jeito pra competição de corais, ele faz falta, agora esse neil por mim nem voltava mais, realmente não tem pra que fazerem tanta questão de ele voltar, personagem chato!

kristin e indina eu fico muito felizes que voltem, os duetos de shelby e rachel sempre são encantadores (poker face!) e os gritos da april junto com as interpretações maravilhosas são demais.

o personagem do john stamos precisa ser muito chato mesmo pra não me conquistar, só essa cara dele já me ganha, tão titio de full house!

que moral que tá essa série com a participação do paul, hein? arrasaram!

espero que esse novo treinador do vocal adrenaline não seja um dos pais da rachel, se for podem esperar que "poooor rachel" de volta nos trending

Dot Jones total lésbica masculina e Chord totalmente lindo, kurt que me desculpa, mas vou ficar com uma peeeena da bichice....

sobre o teen choice, eles podiam bem aproveitar e fazer uma campanha pra katy participar de glee, ela iria ficar tão feliz! :D

nininha, é nós em setembro pra ver a estreia de glee!

Anna disse...

Aaaai, chega logo setembro!! Essas noticias so fazem deixar a gente mais ansiosa! hauhaua

Kacau disse...

John Stamos: que homem é esse????? Jisuis!