quarta-feira, 14 de julho de 2010

Novidades Glee

Olá Gleeks!

Já anotaram na agenda a data da estréia da 2° temporada de Glee? Não? Então anotem. Dia 21 de setembro!


Enquanto setembro não chega, confira as várias novidades sobre a segunda temporada de "Glee", de acordo com os roteiristas da série Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan:

- Fãs do casal Finn e Rachel preparem-se! De acordo com os produtores da série este casal ficará junto durante toda a temporada de “Glee”. Apesar de ser uma das séries mais badaladas do momento, Glee tem sido muito criticada pela forma extremamente rápida com que desenvolve os relacionamentos amorosos.


É muito comum vermos um casal ficar junto, terminar e voltar às boas novamente, tudo isso em apenas um episódio. Isso sem contar a alternância constante que há entre os pares. O criador da série, Ryan Murphy, admite que gosta de ver as coisas seguirem em frente rapidamente.

“Um ponto importante da comédia musical é o garoto conhecer a garota. Eles terminam, eles voltam. Isso é parte do gênero. Mas há uma coisa que estou interessado em ver,e que eu acho que a maioria de nós está – Rachel e Finn terminaram, tipo duas vezes. Vamos mantê-los juntos, essas duas pessoas extremamente diferentes, e vamos ver realmente como, numa temporada inteira, sem terminarem, o casal se parecerá no final da temporada”, diz Ryan.

Mas aqueles que esperam que os dois durmam juntos, não se empolguem demais. Ryan disse que uma vez que um casal dorme junto você tira a graça. Mas falando em dormir junto, na próxima temporada Rachel vai descobrir a verdade sobre a noite de Finn e Santana, e essa história vai tomar um episódio inteiro.


- Os roteiristas da série comentaram também sobre o retorno de Terri, interpretada por Jessalyn Gilsig. Eles garantem que ela definitivamente de volta à série, e que adoram escrever para ela. “Nós achamos que ela precisar sair com alguém que faça Will ficar verde de ciúmes”, diz Ryan. “Ela ama Will. Ele é o amor de sua vida, mesmo doida como ela é. Ela é uma mulher apaixonada, e fará qualquer coisa para mantê-lo, incluindo algo completamente louco e insano”, diz Falchuck.


- Outro importante personagem que ficará fixo na segunda temporada é Mike O'Malley, que interpreta o pai de Kurt, Burt Hummel, personagem que lhe rendeu uma indicação ao Emmy. “Esse relacionamento [Kurt e Burt] é um verdadeiro trunfo na série”, diz Brennan.


- Sobre as personagens Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris) eles confirmaram que serão promovidas à regulares na série. Brennan contou que Heather queria fazer aulas de interpretação e eles responderam: “De jeito nenhum!”. Quando os outros ouviram isso sentiram um alívio. Eles consideram que Britanny é importante exatamente do jeito que é. Seus momentos são muito importantes para a série. Tanto que é o que eles mais querem reviver quando a série for lançada em blue-ray.


- Quanto às participações especiais na nova temporada, Ryan disse que 99% dos rumores são falsos, mas o de Javier Bardem é verdade. “Isso é verdade. Ele baixou todos os episódios e ele disse que assistiu em tempo recorde. Como dizer não a isso?”, disse Ryan. Ryan disse ainda que não pretende focar em estrelas convidadas, mas sim nos personagens que conhecemos e amamos.


- Kristin Chenoweth vai voltar na próxima temporada com sua personagem, April. Na verdade, os roteiristas estão escrevendo sua história agora. Seu colega da Broadway, star Jonathan Groff está ocupado fazendo uma peça em Londres, o que o manterá ocupado até janiero, mas eles pretendem trazer Jesse St. James de volta. Quanto a Neil Patrick Harris e Idina Menzel, eles adorariam tê-los de volta. “As portas estão abertas, porém Neil está em uma emissora concorrente (CBS)”, diz Ryan.

Fonte.

Ryan Murphy afirma que episódio de Britney Spears já está sendo escrito e conta mais uma novidade!


Há algum tempo se cogita a possibilidade de um episódio especial de “Glee” inspirado na cantora pop Britney Spears. O criador da série Ryan Murphy confirmou que o episódio será exibido na segunda temporada, e que já está sendo escrito.

Outra novidade é que, de acordo com Ryan, eles também estão produzindo um episódio especial de tributo com o intuito de ser exibido após o Super Bowl em 2011, porém não disse quem será o homenageado. Para os que não sabem, o Super Bowl é a final do campeonato de futebol americano e é o programa mais visto na TV, exibido pela FOX. A cada ano, a emissora escolhe uma série diferente para ser exibida após o evento.

Fonte.

Confira quem é a nova integrante do elenco de ''Glee'' que matará Rachel de inveja


A jovem cantora e pop star, Charice, participará da segunda temporada de "Glee". O rumor surgiu há cerca de um mês, porém ficou esquecido depois que ela negou a história em seu twitter, dizendo: "Eu só quero que vocês saibam que não é verdade que eu estarei em Glee".

Porém, agora a notícia está confirmarda. A cantora será uma estudante de intercâmbio cuja voz fará com que Rachel pense em assassinato.

Fonte.

John Stamos confirmado no elenco de ''Glee'' para 2º temporada


Produtor executivo de "Glee", Brad Falchuk, confirmou que o ator John Stamos participará da segunda temporada da série como parte do elenco recorrente. Porém, ele disse que ainda não tem certeza da quantidade de episódios.

Sobre o personagem que Stamos vai interpretar, sabe-se que será um dentista que estará namorando com Emma (Jayma Mays).

John Stamos é grande conhecido das séries de TV, já tendo participado de produções importantes como Full House e ER. Vale lembrar que o ator já mostrou seus dotes musicais na série Full House e na Broadway, o que significa que seu personagem em "Glee" deve ter números musicais.

Outra informação revelada é que Will Shuester não vai desistir de Emma tão fácil, e ele e o personagem de Stamos vão competir pelo amor da garota. Podemos esperar alguns duelos musicais.

Fonte.

Ryan Murphy anuncia novo personagem na 2ª temporada de 'Glee'


O criador da serie "Glee", Ryan Murphy, anunciou um novo personagem para a 2ª temporada da série.

Segundo ele, o novo membro vem para aumentar a diversidade social e cultural do seriado, levantando o questão da religiosidade: "Vou adicionar um personagem cristão na série. Quero um personagem para o qual os pais e crianças cristãos possam ver e no qual possam se reconhecer, como se estivessem representados ali. Se estamos formando um mundo de inclusão, é um ponto de vista que precisamos incluir".

O novo personagem, pode entrar em conflito com Kurt ao não aceitar sua opção sexual, ou ser contra o Glee Club pelas apresentações e musicais sensuais.

Fonte.

Esses são os fatos, vamos aos boatos:

Jim Parson pode aparecer na 2ª temporada de ''Glee''


Depois de Javier Bardem, mais um grande nome deve aparecer na 2ª temporada de "Glee": Jim Parson. O astro de "The Big Bang Theory" é mais um ator da CBS a participar do musical, seguindo os passos de Neil Patrick Harris.

"Eu sinto que posso fazer uma boa participação em Glee. Eu posso segurar o tom. Ninguém vai me colocar em uma ópera, mas eu já participei de musicais", declarou Jim Parson.

Fonte.

Rapper Snoop Dogg participará da 2º temporada de ''Glee''


A série “Glee” não faz sucesso apenas por sua temática diferente, excelente trilha sonora e Sue Sylvester, mas também pelas inúmeras participações especiais e episódios homenageando astros da música, como aconteceu com Madonna e Lady Gaga na primeira temporada.

A segunda temporada não será diferente. Vários canais de notícias dos Estados Unidos confirmam que o rapper Snoop Dogg fará uma aparição especial na nova temporada. O ator Cory Monteith, que interpreta o Finn na série, disse que tem quase certeza de que Snoop aparecerá na série e acha que “será muito legal”.

Outros nomes que fazem parte dos desejos da produção de “Glee” são Justin Timberlake e Susan Boyle.

Fonte.

Katy Perry é mais uma famosa que quer participar de ''Glee''


Se depender dos famosos, "Glee" não sairá de moda tão cedo. Depois de nomes como Jennifer Lopez, Justin Timberlake, Susan Boyle e até mesmo Julia Roberts, chegou a vez de Katy Perry falar sobre sua admiração pela série.

Em entrevista ao Daily Record, a cantora confessou que adoraria que seu fãs iniciassem uma campanha para vê-la na segunda temporada de "Glee". E ainda deu uma ideia: "Eu amaria que alguém criasse um grupo no Facebook e persuadisse eles”.

Fonte.

''Glee'' pode ter três filmes a caminho do cinema


Segundo informações do Hollywood Life, no contrato dos personagens regulares de Glee assinado no início da série, a 20th Century Fox possui a opção de envolver os atores e atrizes em TRÊS filmes baseados no show. Como diz o site gringo, isso são muitas músicas para Lea Michele (Rachel) e Cory Monteith (Finn) cantar.

O contrato assinado antes do piloto ser filmado em 2008 destaca o seguinte: "[O ator] garante a FOX três exclusivas e irrevogáveis opções para ela colocá-lo em, respectivamente, três longa-metragens."

Fonte.

Ajudou a acalmar a ansiendade? A minha só ficou pior. Chega logo setembro!

Beijos,


4 comentários:

Ju disse...

ajudar a controlar a ansiedade? NÃO MESMO, tou mais doida que chegue ainda!

casal rachel e finn eu amo, espero mesmo que fiquem juntos. sobre tudo acontecer muito rápido acho ótimo, não gosto de enrolação.

terri é ema personagem da qual eu não sentiria falta nenhuma em glee, mas alguém tem que fazer o inferno, né? com ctz esse continuará sendo o papel dela.

a relação de kurt com o pai é uma das coisas mais bonitas em glee, muito acertada a decisão de deixar o personagem do pai fixo.

santana e britney são mara e com ctz precisam ser fixas na série, adoro a britney, realmente a atriz não tem que mudar em nada a interpretação! aahahahaha

gente querendo participar da série é o que não falta, todo dia sai um boato, fico feliz por termos a april confirmada e não me fará mal ver o javier, mas tb espero que não vire palhaçada e todo mundo fique se enfiando pra aparecer.

já consigo ver o drama da rachel quando essa tal intercambista aparecer, como amo a rachel já sei que provavelmente não gosterei dessa nova intrusa, sou uma pessoa só um "pouquinho passional as vezes =P

sobre o namorado da emma, eles escolherem a dedo, né? não podia ser um cara feio, sem charme, sem sal, pra que a gente não sentisse pena de torcer pra will? já me vejo totalmente dividida!

"O criador da serie "Glee", Ryan Murphy, anunciou um novo personagem para a 2ª temporada da série.

Segundo ele, o novo membro vem para aumentar a diversidade social e cultural do seriado, levantando o questão da religiosidade: "Vou adicionar um personagem cristão na série." IIIH, VAI SER A CLEYCI, KHA! AHAHHAHA

Sobre os boatos eu só não aprovo o snoop dogg, o cara me dá medo, mas gritaria feliz se katy aparecesse e mais ainda se tivéssemos um filme, mas acho que SE tiver um filme ainda vai demorar mto.

vem logo, setembrooo!

Babi Cardozo disse...

Li correndo, mas só posso dizer que estou morrendo de saudade de glee! Ouço as musicas toda hora hahahahaha depois comento decentemente, to fugida hahaha

Anna disse...

Emma com o John Stamos?! uhhm..que beleza hein?!

Nossa, só deixou com mais saudade!!

Por mim podiam tirar a Terri, ela é irritante!

Ficar enchendo de gente famosa nem rola, fica muito forçado eu acho....de vez em quando é legal e tal, mas o tempo inteiro acaba quebrando o ritmo da historia!

Sera que a mãe da Rachel vai voltar? Agora que ela esta com a Beth....


Aaaai que saudade de Glee e das minhas outras series favoritas!!

Kacau disse...

Ai Jisuis... preciso assistir a primeira :P