segunda-feira, 26 de julho de 2010

Limites

Acredito que pra tudo nessa vida há limites.

Bebida é um exemplo ótimo. Se você bebe pra curtir, ficar animado, ok. Se você bebe pra cair na rua e entrar em coma alcóolico, você é um idiota.

Invasão de privacidade também tem um limite. E o que aconteceu com o Rob esse final de semana passou de todos os limitess aceitáveis.

Pra quem não sabe, Rob foi flagrado pelos paparazzi saindo do cinema com sua agente, Stephanie, e a noite da casa de alguém onde estava tendo uma festa.

Acreditem, essa foto é uma das menos invasivas do final de semana.

E é aí que eu digo que tudo tem limites. Fotos tiradas de um famoso na porta de um restaurante, de um cinema, num evento qualquer é uma coisa. Outra é segui-los pelas ruas pra descobrir onde essa pessoa mora.

Quem acompanha a vida de Rob e Kristen sabem que eles prezam pela discrição. E eles nunca foram mal educados ou rudes com nenhum paparazzo. Podem nem sempre estar sorrindo, mas nunca fizeram a Britney e sairam dando guarda-chuvada em todo mundo (digo logo que se fosse eu, faria o mesmo).

Vocês nunca vão ver fotos e vídeos desse nível postadas por mim aqui no blog. Eu mesma evito vê-las. Os papparazzos são profissionais, e se eles são abusivos assim é porque tem gente que compra fotos desse nível. Acho que cabe a nós saber distinguir o que é aceitável ou não.

Por isso, no melhor estilo Chris Crocker: Leave Kristen and Robert alone! Afinal das contas, ninguém quer mais um caso Lady Diana né?

Pra quem entende inglês, dá um clique aqui no Gossip Cop.



Da minha parte, e com certeza da Babi e da Ju também, vocês só terão fotos assim aqui no PV:


Porque não tem nada mais bonito do que ver esse homem sorrindo!

Beijos indignados,


8 comentários:

Monica disse...

Eu postei a tradução desse texto do GC no Portal agora de manhã... fico chocada com isso tudo e pasma em como o Rob consegue ser gentil até com essa gente despresivel... esse é o Rob q a gente ama tanto, neh?

Unknown disse...

pior que eu fui ver o video e acho que uns papz são brasileiros, perguntam se Rob ta bebado e outras em português.
por momentos como este acho ótimo quando Kris mostra o dedo pra eles. eles merecem muito mais que apenas o dedo.
RM

Kha disse...

RM, sempre tem um brasileiro de paparazzi.

Eu até comentei hoje cedo com a Ju que aqui no Brasil não era assim esse assédio, mas aí lembrei das fotos do velório do filho da Cissa Guimarães. Até foto dela chorando em cima do caixão tinha.

Monica, fico como você tbm. Eu no lugar deles já teria armado muitos barracos. Quer me tirar do sério é me deixar no meio de uma muvuca com gente empatando meu caminho. Imagina tirando fotos da minha cara.

Enquanto fazia esse post entrei em alguns sites contra paparazzi e vi um vídeo da Kate Moss com a filhinha no aeroporto. Acho que eu sentava no chão e chorava.

Fico pensando se vale tudo mesmo pela fama. Com certeza não é esse tipo de atenção que Rob e Kris querem. Por isso entendo o fato deles manterem o romance às escuras.

Kha disse...

Pra quem não le em inglês, o link do post traduzido pela Monica:

http://portaltwilight.com/?p=64679

Monica disse...

Tem vários casos horrorosos dos paparazzi... Angelina Jolie e Brad Pitt mal podem sair com os filhos, tem sempre alguem tirando foto na cara das crianças! A Suri Cruise sempre escondia a carinha e até já chorou por causa desses fotógrafos, é uma vergonha mesmo, eles não respeitam ngm! Nem as crianças!
Kha, eu sentava no chão e chorava tb! E o Rob e a Kiki são pessoas que apesar de famosas são tão de carne e osso como nos! Não consigo imaginar viver assim...

Fer [RJ] disse...

Aonde eu assino?

Concordo em tudo meninas e não é só porque adoro (L) Kris e Rob, independente disso, de acontecer com eles, porque isso acontece com outros artistas (muitos e muitos) e eu fico COM SANGUE NOS ZÓIO também!
É um excesso de falta de noção, que eu vou te falar!

-Primeiro: o que já foi dito aqui:
Não respeitarem nem criança! É de uma invasão isso, expor e assustar a criança!
-Segundo: mais do mesmo. Eles querem tirar UM BILHÃO de fotos da mesma coisa, eles tiram trocentos fotos do artista saindo de um restaurante, MAS NÃO É O SUFICIENTE, me diz: pra que isso?
-Terceiro: citando ainda o segundo. Na minha opinião, eles fazem isso de propósito mesmo. Irritar o artista, pra ele sair do sério. Tipo Britney, que tava meio lelé da cuca na época do caso guarda-chuva.

Enfim, tem muita coisa errada mesmo, coisas que vocês falaram já, coisas que não consigo pôr em palavras agora (GRRRRRRR)... mas é que falar e ver esse tipo de coisa me dá uma revoltinha (tona), nossa!

Beijos respirados bem fundo, viu!

Ju disse...

exatamente, meninas, não tem pra que isso, os papzz esquecem que lidam com pessoas. fer, isso de eles quererem provocar pra ver se eles saem do controle é muito verdade, acho que britney nunca se arrependerá de meter as guardachuvada nesses infelizes, merecem, não respeitam nem a dor dos outros, como foi no caso da cissa.

live rob aloooooone!!

Babi Cardozo disse...

É por isso que super apoio o "dedo do meio" da Kristen! Eles abusam muito da boa vontade alheia!

Owooo tadinho do ROberT1 hahaha dá pena do carro que não pega, qnd pega faz uma puta barulho ahushaushuahsuhashuahsuahushaush
vem, eu cuidoooo! hahahaha

Apoiado Kha! Sem fotos abusivas!