sexta-feira, 2 de julho de 2010

Falem!

Agora é a hora e esse é o lugar.



Aproveitem esse post e esse final de semana pra comentar tudo o que acharam de Eclipse.

Gostaram? Odiaram? Superou expectativas?

Aproveitem os comentários pra falar tudo o que acharam. E enquanto isso a gente respeita quem ainda não viu o filme e damos mais um tempinho pro atrasadinhos.

Eu, Babi e Ju estamos indo pra São Paulo nos encotrar e assistir Eclipse juntas. Se preparem que segunda feira analisaremos TUDO e TODOS os detalhes!

Só não nos matem por sumirmos o final de semana todo, ok?

Beijos e boa ressaca! Valeu Brasil, valeu Dunga! Até 2014!



14 comentários:

Maeva disse...

Ho ho, sei BEM o que espera por vocês em SP :D Aproveiteeeem!!

Vou ver Eclipse amanhã :)

Anna disse...

Ebaaaa, ja posso comentar então?
Por partes: Eu gostei muito do filme, de verade, achei o melhor! Claaaro, que nem chega aos pes do livro, mas eu nem fico me preocupando com isso mais, depois de 6 Harry Potter eu ja me acostumei! rs Não vou mentir que teve coisa que me irritou, tipo a Bella saindo de moto com o Jacob na frente do Edward, no livro ela faz ele sofrer pra caramba, mas eu acho que foi um pouco demais.
Senti falta de mostrar a camaradagem do Edward com o Seth depois da luta e da Bella sofrendo pelo Jacob no final. Parece que nem abalou o mundo dela o fato de ela ter que abandonar um dos amores dela pra tras!
Adorei o fato de os Cullen realmente aparecerem nesse filme!
Adorei o senso de humor do filme, e os efeitos melhoraram e muito!
As perucas continuam sofriveis, mas até não doeu tanto...até o cabelo do Jasper eu não achei tãao horrivel que nem tava achando com as fotos!
Os pegas foram sensacionais! Mal posso esperar pra ver Amanhecer!
A Bella falando pro Charlie que é virgem foi TÃO Kristen! Aquele joia que ela adora dar! hauauh Foi hilario!
As cenas de luta tão sensacionais!

Quando eu lembrar de mais eu volto!
:) rs

Kha disse...

Má, você precisa começar a participar dos surtos nos e-mails.

Sério, não durmo direito faz duas noites de tão surtada que estou.

Anna, concordo com tudo o que você disse. Não vou falar demais pra poder escrever no post.

Beijos (indo pra SP com uma pequena malinha).

Guilherme Kono disse...

posso comentar tmb?

Anônimo disse...

Ainnnnnnnn

Vou comentar por partes, em vários comentários pois estou surtada ainda, vi o filme ontem a noite, última sessão...infelizmente com umas pulguentas que ficavam gemendo a cada aparição do lobo anão mas fica assim...sobra mais e mais e mais e amis e mais Edward pra mim hehehehe

Bem...vamos aos pontos positivos:

1.O QUE FOI O EDWARD TODO SAFADENHOOOOOOO...tava que tava!!! Amei de verde e amarelo!!!

2. Os Cullens aparecem nesse filme...tem noção do qto eu amo a família??? Muito bom (Até a Esme fala, juro que fiquei chocada rs)

3. Cenas com o Charlie muito boas, deram leveza ao filme...e concordo com a Anna, Bella foi total Kristen na cena da virgindade, comentei isso na hora no cinema!

4. Já comentei que o Edward tava safadinho? rsrsrsr...eu sei que sim mas precisava repetir!!!! E já que estou no meu tema preferido, amei a intimidade de Beward, mas me recusarei a comentar sobre o exu piriguete que enconstava na Bella em determinados momentos (mangalô 3 x)

5. Meu comentário eterno agora: ainda pego aquela roteirista pulguenta num beco escuro e farei com que ela torça pra equipe do hospital que a atenda ser bem mais profissional que ela! Simples assim!

Vou fazer só 5 comments por enquanto...massss...AI MEU EDWARD!!!

BJOS

MIX

andreza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachando de rir. Estou ja ja saindo aqui do trabalho p ir comprar meus ingressos antecipados bjus moçada boa viajen a sampa!

Unknown disse...

passando só pra deixar minha opiniào. assisti hoje e concordo em tudo com a Anna.
tenho que ver de novo pra observar mais detalhes.
bom filme em sampa e não gritem muito no cinema tá.

RM

Babi Cardozo disse...

Oláááá to com saudade de vcs!!!!

já se recuperaram do filme????

Eu não! Mas depois falemos disso!

Bjos

Andreza disse...

Ai gente acabei de chegar da sessão ai que odio assistir com um bando de histerica! Ate entendo elas mas, poxa era o meu momento. So n taquei pipoca no povo pq meu noivo n deixou! Tava lotadoooooo. Olha eu saia que isso ia acontecer que eu ia criar muitas expectativas e no fim n iria gostar tants assim do filme. Culpa do livro que li ne? N é que odiei o filme mas achei que ficu faltando algo... Foi muita luta e pouco Edw e Bella. Bom meninas arrasemmmmmm no post bjus

Anônimo disse...

Cheguei da minha segunda sesssão...bem, continuo amando as cenas da campina, do quarto e dos Cullens...mas chatiada ainda mais pelo Edward retratado em determinados momentos como corno manso levanda gelo da piriguete Bella...fala sério, ou tiraram uma parte do livro ao traduzirem para portugês, ou EU não sei interpretar um texto ou a Melissa (vaca)...acho que paro por aqui senão baixarei o nível e o blog não merece né?

Bjos

MIX

Andreza disse...

opaaa voltando p completar minha opinião sabe o que me chatiou profundamente? Quando Edw volta depois do beijo de bella e jacob ele simplesmente n faz nada... E n é bem assim eles tem um dialogo e tal. todo mundo no cinema gritou corno e eu fiquei furiosa! kkkkkkkkk

Gi @ambulatoriotv disse...

meninasssss bem que vocês podiam filmar tudo hein, chegada ao cinema, alguns comentários dentro da sala e depois na saída, tudo tudo pra gente conferir, ia ser muito legal !! bjão

Natalie disse...

Eu esperei bem mais desse filme mais tava maravilhoso
Concordo com a Andreza faltou mais cenas de Bella e Edward.
Também quase taquei pipoca no povo meu marido disse que não seria falta de educação,mais é que elas não calavam a boca.
Tirando isso amei tudo.
E o edward tava muito tarado.
Boa Viagem meninas aproveitem muito
bjs.

Jessica disse...

Eu gostei do filme num todo, com certeza foi o melhor dos três, mas tiveram pequenos detalhes...
- Axo q todo mundo se revoltou com as atitudes bitch da Bella, com certeza tive mais raiva dela e do Jacob no filme do que no livro!!
- O beijo entre Bella e Jacob pra mim já foi desnecessário no livro, e no filme foi mais desnecessário ainda. Se a Meyer queria um beijo entre a Bella e o Jacob pq não o fez em New Moon q era mais adequado??
-As cenas Beward foram lindas, a primeira cena da campina, foi perfeita, essa Kristen é mesmo sortuda!!
- O pedido de casamento foi lindo também, a Bella atacando o Edward...
- Confesso que no único momento que chorei no filme foi no abraço da Bella com a Renee, achei intensa a cena! Gostei muito
- A conversa de Bella com Charlie foi bem Kristen!! Morri de rir!!
- A batalha entre os vampiros foi ótima, às vezes penso que em Amanhecer eles poderiam colocar uma batalha contra os Volturi pra dar mais emoção...
- Na luta entre Edward e Victoria, adorei o grito q ele dá pra ela, dizendo que é a única chance que ela terá! Edward finalmente pareceu um vampiro MACHO! Sou totalmente team Edward, mas ele precisava de cenas mais fortes!!!
- As perucas nesse filme realmente são um problema, e pelo amor de Deus o que é a sobrancelha escura da Rosalie?
- Adorei as cenas com os Cullen, não gosto dos lobos de jeito nenhum. E ainda sobre os Cullen, Carlisle sempre perfeito hein!! Ele podia me adotar!! kkkk

Louca por Amanhecer, quero ver muito amor entre Bella e Edward e se a roteirista não surtar bem pouco Jacob, pelo menos no 1º filme!!! :D