segunda-feira, 12 de julho de 2010

Erros em Eclipse

Erros em filmes é a coisa mais comum que tem.

Vocês repararam algum em Eclipse?

1. Na última cena onde Edward e Bella estão sentados na clareira ensoladara, Edward não brilha.


2. Os Cullens estão assistindo o noticiário sobre a violência em Seattle. É de noite na reportagem, e o repórter fala "Aqui é CNN ao vivo". Volta a cena para os Cullens assistindo TV e é de dia do lado de fora. Forks e Seattle são no estado de Washington, não poderia ser noite em lugar e dia no outro.


3. Quando a cabeça da Victoria é arrancada por Edward que acaba de matá-la, os seus olhos estão abertos. Segundos depois, de outro ângulo, os seus olhos estão fechados.


4. Assim como em New Moon, a cicatriz da mordida de James no pulso de Bella está do lado errado de seu braço.


5. Quando Bella está conversando com o seu pai no sofá no início do filme, observe a orelha dela. As vezes está tem cabelo cobrindo, e as vezes está visível, e as vezes tem só uma mecha de cabelo na frente da orelha.


6. Quando Jacob está carregando a Bella na floresta, em algumas imagens a sua manga esquerda está bem para frente cobrindo a sua mão, mas em outras está mais para trás na altura do pulso.


Fonte.

Sinceramente, eu não vi nada disso que citaram como erros. Mas talvez isso tenha acontecido porque quando Robert tá em cena, fica difícil reparar em outras coisas.

Ok, ok. Me obrigo a ir ver o filme novamente pra reparar nos erros. Se é para o bem do povo, eu faço esse sacrifício.

Beijos,

2 comentários:

Babi Cardozo disse...

Afes, errinhos tão chifrins que nem me chamaram a atenção. Outras coisas sim me chamaram e muito, Jacob sem camisa é sempre algo que causa desvio perigoso e Edward apaixonado se declarando .... *_*
Erro para mim foi o roteiro, isso sim! Uma puta de uma cagada! Tah parei com esse assunto hahahaha

Ju disse...

fiz o sacrifício de ir ver de novo hoje e lembrei de reparar nesses erros!

na última cena, quando os dois estão na clareira realmente está claro o dia, mas sobre eles está sombra, por mim isso passa;

essa da CNN é bem na cara, mas eu só reparei depois de ver essa lista de erros, realmente é noite na tv e dia onde estão os cullen;

Essa dos olhos da victoria foi o único desses erros que eu havia identificado desde a primeira vez em que assisti, a cabeça cai de olhos abertos e na outra cena estão fechados, geralmente fazem isso com os mortos, né? edward deve ter aprendido com o pai;

cabelo de bella e altura de sua manga mudando deu pra notar tb, mas isso pode muito bem ser simplesmente ela que fica mudando durante a cena tb, né? cheia de mania do jeito que é!