segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comic-Con Glee

Comic-Con (que sem Rob, Kristen e Taylor não tem tanta graça) rolando e o painel de Glee revelou mais algumas novidades sobre a tão esperada segunda temporada:


- A 2ª temporada terá um episódio baseado no filme “The Rocky Horror Picture Show” (confiram a sinopse desse filme e imaginem o quanto que não vamos rir).

- O episódio especial de Britney Spears terá 6 músicas, uma delas interpretadas por Brittany. O episódio se chamará "Britney/Brittany" e está previsto para ir ao ar em setembro (polvo Kharina acertando mais uma). Nele, veremos Mr. Schuester reclamando da escolha musical porque o ator reclamou na vida real. Ryan Murphy não confirmou, e não negou, a participação da própria Britney Spears.

- Entre os convidados especiais dos sonhos estão: Queen Latifah, Hugh Jackman, Hayley - vocalista do Paramore - (minha irmã morreria com isso), Joan Jett (qualquer coisa chama a Kristen, mas enfiem uma peruca nela, nada daquele corte novamente), Justin Timberlake, Julie Andrews (Rainha de Genóvia), Carol Burnett e Jennifer Lopez. Chris Colfer está obcecado com a ideia de Julia Andrews interpretar sua avó (doido pra ser princesa). Ryan Murphy adoraria ver Justin Timberlake na série. Caso ele participasse, ele seria o irmão mais novo de Mr. Schuester, mas infelizmente as informações que ele participará não são verdadeiras (calma, Babi, eu confio nesse boato ainda).

- Os atores falaram sobre seus maiores desafios na série. Para Kevin McHale o maior desafio foi o episódio "Safety Dance", em que ele levantou no meio do shopping e começou a dançar. Para Chris Colfer, foi ter que dançar de salto alto no episódio com músicas de Lady Gaga. E para Ryan Murphy, é ter que planejar os episódios de Dezembro ainda estando em Julho.

- Os episódios favoritos do elenco na primeira temporada foram: o de Lady Gaga, o de Madonna, Dream On, Vitamin D e Wheels (os meus são sectionals, Hello, Laryngitis e Lady Gaga).

- Jenna Ucho admitiu ser fã de "The Vampire Diaries" (a gente também, Jenna): "O trio da série é incrível", disse ela.

- Naya torce para que Santana continue sendo uma "bitch" (bitch é o sobrenome da Santana).

- Ryan confirmou o contrato de 4 anos com a FOX, e disse que fará um filme quando a nova temporada chegar ao fim em maio. Ele também esclareceu que lhe deram a possibilidade de fazer um filme sobre "Glee", mas que ele recusou a proposta por achar que ainda é muito cedo e por não saber o que quer mostrar exatamente no filme (achei certíssimo! quando acabar a série e todo mundo estiver deprimido eles fazem o filme).

- No começo da 2ª temporada de "Glee", veremos o que os personagens fizeram durante as férias de verão (só me lembro daqueles episódio de "Chaves" em que eles vão pra Acapulco! ahahhaa). Eles começarão a temporada sendo considerados ainda mais "losers" do que eram na primeira (a loja de raspadinhas vai faturar alto).

- Brittany crescerá na segunda temporada e haverá um episódio centrado nela (adoramos a Brittany). Poderemos, inclusive, ver um beijo entre ela e Santana (é a cara delas). A questão ainda está sendo discutida pelos roteiristas.

- Um dos episódios da 2ª temporada será focado em religião. Duas músicas já foram confirmadas: "Losing my Religion" do REM (adoro) e"Papa can you hear me?".

- A nova temporada terá menos números musicais. Em um dos episódios, teremos apenas 4. Na média serão 5, contra 8 da última temporada. Segundo Murphy, a decisão foi tomada para focar mais nos personagens.

- O episódio de Madonna ultrapassou o orçamento estipulado pela emissora, mas Ryan pediu para que eles fizessem isso por ela (Madonna é Madonna).

- Foi confirmado que o episódio pós Super Bowl será um tributo, mas não revelou quem será o homenageado da vez.

- Ryan quer ver mais Artie e Tina na 2ª temporada, entretanto, nem tudo serão amores. Em um dos episódios, Tina deixa de gostar de Artie e passar a gosta de Mike Chang (no fim os Asians sempre acabam juntos. Vamos combinar que o Other Asian é bem mais bonito que o Artie também).

- Amber disse que espera que amizade entre Mercedes e Quinn continue forte na nova temporada (gosto dessa amizade delas também).

- Idina Menzel (mãe da Rachel) e Kristin Chenoweth (April) Voltarão na 2ª temporada.

- Ryan quer apresentar a mãe de Artie, conhecer melhor os pais gays de Rachel, introduzir a irmã mais velha e inteligente de Brittany e mostrar a casa de Mercedes, além de vê-la indo para igreja com Kurt.

- As músicas favoritas do elenco até agora são: Poker Face, Like a Virgin, Somebody to Love, Bad Romance e One Less Bell to Answer (as minhas: Poker face, Don't rain on my parade e Defying Gravity).

- Sobre o novo namorado de Kurt, Ryan dise que quer ver Kurt vivenciando coisas que nunca pode. O objetivo final é ter dois reis do baile, ao invés de um rei e rainha (isso é tão Damien e Jack de "The House of Night"!).


Essas notícias aumentam ainda mais minha secura por Glee, mal posso esperar! Gostaram das novidades?

Beijos Gleeks,

1 comentários:

Kha disse...

Comic Con desse ano não foi mara pq não teve Rob e Kristen, mas foi bom pois tivemos Glee e Harry!

Adoro essas novidades. Chega logo Setembro!