quinta-feira, 15 de julho de 2010

Brit Pack

Já ouviram falar do Brit Pack? Quem acompanha esse blog com certeza já.

Brit Pack é como o grupinho de amigos do qual o Rob faz parte é chamado. Todos amigos de longa data, britânicos e super talentosos.

Brit Pack é composto por (Rob dispensa apresentações né?):

Tom Sturridge:


Thomas Sidney Jerome "Tom" Sturridge (nascido em dezembro de 1985) é um ator britânico, mais conhecido por seus papéis em Being Julia, Like Minds e The Boat That Rocked.

Tom começou sua carreira como ator-mirim, e estava na adaptação para televisão de 1996 do livro As Viagens de Gulliver, dirigida por seu pai e com sua mãe no elenco. Ele retornou em 2004, trabalhando em Vanity Fair e Being Julia (Rob também fez Vanity Fair, resta saber se as cenas do Tom também foram cortadas).


Em 2006, Tom interpretou o personagem Nigel no thriller psicológico Like Minds (também conhecido como Murderous Intent). Originalmente, ele havia sido escolhido para interpretar o personagem principal do filme Jumper, lançado em 2008. No entanto, os estúdios decidiram não gastar quase US$100 milhões em um filme estrelado por um novo ator, e o substituíram por Hayden Christensen (que coincidência! Quase que ele trabalha com a Kristen antes do Rob. Imaginem se isso tivesse acontecido e Tom tivesse dado uns pegas na Kristen? Imaginem a zoação!).

Fonte.

Bobby Long:


Robert Thomas Jerome Long nasceu em Wigan, perto de Manchester, norte da Inglaterra e mudou-se para Calne, no sudoeste da Inglaterra, quando tinha apenas 2 anos de idade. O mais velho de três filhos, tendo duas irmãs, cresceu ouvindo Beatles, Dylan e blues. Sua família sempre teve ligações com a música, o próprio Bobby já comentou em entrevistas sobre seu pai tocar violão e sua tia-avó ter sido compositora.

Quando mais jovem, tocava violoncelo, porém perdeu o interesse pelo instrumento. Aos 16 anos, ganhou um violão, porém só começou a criar músicas a partir dos 17 anos. Logo em seguida, juntou-se a uma banda local que fazia covers de Nirvana e Rage Against the Machine.


Ao completar 18, mudou-se para Londres e ingressou na Universidade Metropolitana de Londres. Começou então a tocar em bares, onde conheceu Marcus Foster e Robert Pattinson (tinha que ser num bar)– que seriam futuramente seus bons amigos e parceiros no trabalho musical- e também seu futuro empresário, Phil Taylor.

Em 2008, sua música, “Let me sign”, co-escrita com Marcus Foster e interpretada por Pattinson, entrou para a trilha sonora do filme Crepúsculo. Em 2009, fez sua primeira turnê pelos Estados Unidos, The Dangerous Tour, vendendo mais de 10 mil cópias de seu EP, o “Dirty Pond Songs”. Esse album foi gravado no quarto do Bobby, com apenas seu violão e voz.



Agora, em 2010, Bobby começou o ano nos estúdios e assinou contrato com a ATO Records, espera-se o primeiro Cd oficial para o fim desse ano. Para conhecer mais das músicas de Bobby, clique aqui.

Fonte.

Sam Bradley:


Sam Bradley é um cantor e compositor londrino cuja a música é auto-reconhecidamente influenciada pelo "amor em geral", e artistas como R. Kelly e John Lee Hooker. Ele está atualmente em uma turne pelas cidades americanas, junto com sua banda, The Men: Mark Kerrey na bateria, Jeff Riedlinger no baixo, and Dave Meszaros na guitarra.

Em 2008, veio a trilha sonora de Twilight. Sua música “Too Far Gone” foi co-escrita com o ator Robert Pattinson. Está na trilha sonora do filme na versão entitulada por Rob como “Never Think.”



Essa semana mesmo, Rob foi flagrado saindo do show de Sam. Semana passada tinha sido a vez da Kristen, que foi acompanhada pelo Tom. Ou seja, tão tudo entre amigos. Inclusive, pessoas que estavam no show em que Rob também estava, afirmam que Sam dedicou a música "Too Far Gone" ao amigo, outra música que escreveram juntos. Para conhecer mais das músicas de Sam, clique aqui.

Fonte.

Marcus Foster:


Marcus Foster é um cantor e compsitor de Londres, que foi influenciado musicalmente por Tom Waits e Bob Dylan. Além de estar em turnê por várias cidades americanas e européias, Marcus está atualmente estudando escultura no Royal College of Art em Londres.


A fama de Marcus disparou com o lançamento da trilha sonora de Crepúsculo, que tinha uma de suas músicas, “Let Me Sign,” co-escrita com seu companheiro musical Bobby Long e cantada pelo ator Robert Pattinson. Marcus também é um destaque na trilha do filme $5 a Day.



"I was Broken", cantada pelo Rob, também foi escrita por Marcus. Para conhecer mais das músicas dele, clique aqui.

Fonte.

Rob sempre diz nas entrevistas que acha que os amigos dele nunca nem assistiram a saga, mas bem que todos se benificiaram com a fama do amigo né?

Adoro esse pack, um mais fofo e talentoso que o outro. Sem contar que super aderiram Kristen no grupo. Invejinha!

Kisses com sotaque britânico,


13 comentários:

Monica disse...

Ahhhhhhhhhhh! Eu amo o BritPack tb!!!! Imagina só... 1 Britânico já tudo, 2 é a glória, 3 é um sonho um BritPack é mais que qq mero mortal pode querer!!!!
Qdo eu digo que a Kiki é a pessoa mais rabuda da face da terra!!!

Anna disse...

Aaaai esses britanicos! *-*

Todos com uma voz linda, um sotaque maravilhoso...tem como não ser sexy?!
É um mais lindo do que o outro...indo de baixo para cima no post eles vão ficando cada vez mais bonitos, e o Rob estaria no topo né?! Claaaro!

Aaai, eu quero um britanico pra mim! huahua

Anna disse...

Esqueci de dizer que acho a coisa mais gracinha do mundo eles terem incluido a Kristen no pack....ô menina de sorte viu?!

Kha disse...

Anna, vc pegou o espirito do post. Ordem de beleza é tudo.

Ju disse...

não vamos nem entrar no mérito da sorte da kristen pra eu não passar a odiá-la! hahahahaha

ai toooooooom! olha, podendo escolher era tom ou bobby de cara (já que respeito muito a kristen e não colocaria o rob na jogada), mas contar pra vcs que qlqr um do pack quebraria um galhão, viu?

vou ficar babando o tom, licença

Fer [RJ] disse...

Ounnnnt *-*
Todos lindos, vontade de apertar!
Lindos, talentosos e sortudos (porque na verdade eu acho eles também bastante sortudos de poderem ter a HONRA de incluir a Kris no pack huahuhauhuha #falei)

Rob no topo \o/

Anna disse...

Aaah...sabia que podia ter sido intencional Kha! hauahu

O Tom é quase tão bonito quanto o Rob! Mas aceitaria qualquer um tambem Ju! haua

Jessica disse...

Adoro esse sotaque britânico, Kristen sortuda! Vcs do blog viram o vídeo do Tom levando a Kristen pra um hotel essa semana, e ontem saiu o vídeo do Rob entrando no mesmo hotel com o Tom!! Adoro Robsten e Tom de vela!! :)

Kha disse...

Hahahaha se Tom tá de vela to disponivel pra resolver o problema.

Babi Cardozo disse...

Ahhhhhhhhhhh quero fazer parte desse clube do bolinha tbm!!!!

Aeee Kha, vc já tem UM Tom! hahahahahahahahahahahahaha

Unknown disse...

Ahhh, esse Tom é uma gracinha mesmo. Eu já tava feliz com um desses pra mim! hahahaha
A gente poderia fazer um programa de casais com o Robert, só que aí eu ficaria babando pelo amigo! huahduashu

Monica disse...

To na fila tb! o/ Tenho um tombo pelo TomStu!!!! Coisa mais linda!
O Bobby eu pegava sem pestanejar tb!
O Sam tem cara de ser tão fofo!
E o Markus é o menos gato, mas tah longe de ser feio tb!
E o Rob a gente respeita pq é da Kiki!

Anônimo disse...

Eu fico olhando o Britpack e me pergunto: como meu irmão mais velho nunca teve um brazilian pack? rs...sim, seria uma versão piorada mas mesmo assim podia né??

MASSSSS...adoro esse gbrupo e como qq mortal daqui amaria ser parte desse monte de belezura...aliás, ainda adoro o fato de serem seres da noite...de farra...das cervejas na mão ouvindo um deles tocar...coisa mais boêmia e minha cara!

Uma única reclamação do post: SIM, SABEMOS QUE O ROBERT NÃO PRECISA DE APRESENTAÇÃO, MAS SEMPRE PODEMOS REPRESENTÁ-LO SIM...FOTOS DELE NUNCA SÃO DEMAIS (sim, sei que preciso me tratar da obsessão pelo ROB, mas ele é tão tão tão...TDB)

Estou falnte demais...deixe-me ir! rs

bjos

MIX