quarta-feira, 30 de junho de 2010

Total Eclipse of the Cinema


‘ECLIPSE’ SETS RECORDS, EARNS MORE THAN $30 MILLION OVERNIGHT" - "ECLIPSE DEFINE RECORDE E GANHA MAIS DE 30 MILHÕES DURANTE A NOITE"

É o que nos diz o Gossip Cop sobre a primeira noite de estreia do terceiro filme de nossa querida saga.

Foi um Eclipse total desde o início.

A terceira parcela do blockbuster The Twilight Saga abriu mais de US $ 30 milhões em sua primeira noite na América do Norte.

Ele supera o antigo dono do recorde da meia-noite de abertura, que foi o segundo filme da saga Twilight, Lua Nova, de US $ 26,3 milhões.

O filme também estabeleceu um recorde IMAX para fatura da meia-noite, com mais de US $ 1 milhão em 192 salas, batendo Transformers 2 $ 959.000. (Tooooooma, Maíra Fox!)

Os recordes estão só começando e a gente com certeza vai contribuir mais ainda para isso, afinal ver só uma vez é para os fracos, concordam?

Boa overdose Eclipse pra todo mundo!

5 comentários:

Anna disse...

AAAi, é tão boooom!

Eu super contribui com a sessão de meia noite! Tava lotaaaado, mas eu consegui um lugar super otimo! Comprei um copo do Edward ainda! hauahauhau

E milagrosamente, as pre-adolecentes não ficaram gritando o tempo todo, foi super civilizado! Nem acreditei!

Hoje a tarde fui assistir de novo, mas achei MUITO estranho, pq a sala não tava lotada, não tava vazia, mas tbm não tava cheia! Achei tão estranho prum dia de estreia!!Mas foi bom, pq ai tbm não teve gritaria!

Ainda vou ver de novo amanhã...hauhaua Não sou louca, mas é que todo mundo fica querendo ir comigo, eu vou falar não??? claro que não né?! hauauh

Quem ja viu??

Kha disse...

Todas nós já vimos.

Ju foi a unica q viu meia noite. Eu vi hoje as 18 e Babi as 21.

Minha sessão também não estava lotada. E os gritos foram manerados.

Tava muito bom e eu gostei bastante do filme.

Karol disse...

Meninasssssssssssssss
eu to de feriassssssssssss
AHHHHHHHHHHHHHHH
KSOSKOSKSOKSOSKO
OK PAREI
acabei de ver o filme to apaixonada *-----*
melhor da saga até agora :)

Bejãoooo

PS:Agora eu vo vim aqui todos os dias denovo *---*

Andreza disse...

OI meninas ainda n fui assistir, meu noivo esta indo hj ( muito a contra gosto) comprar os ingressos antecipados pra eu assistir amanha. se preo n,deixa chegar o fds,pra vcs verem o q vai acontecer com o cinema??? O daqui de Natal já lota de qualquer jeito imagine com um filme esperado!!! Nada de post, enquanto eu n for assistir quero comentar tudo com vcs! bjus volupuosos.

Babi Cardozo disse...

minha sessão foi infernal! Quase matei algumas crianças, mas pelo Robert tudo é valido e Edward não me decepcionou! hahaha