segunda-feira, 7 de junho de 2010

Top 10 MMA

A gente ainda está S-U-R-T-A-D-A!

E nos deixem viver surtadas, porque foram muitas emoções pra uma noite só.

Mas óbvio, que mesmo surtadas, nada passa sob nosso olhar atento e nosso julgamento.

Então, que tal um top 10 do que o MTV Movie Awards teve de melhor e de pior?

Começando pelo pior, é claro.

10 - Anna Kendrick


Anna, nosso ódio por você ser a Jessica já passou. Nós perdoamos todos os seus pecados com sua excelente atuação em Up in the Air e o prêmio de melhor atriz revelação foi merecidíssimo. Mas porra Anna, que cabelo ensebado é esse?

09 - Mariana Person cometando "A" gafe


Marina Person falou tanto que acabou falando merda. Enquanto falava sobre Scarlet Johansson (que por sinal estava linda) ela cometou a gafe de dizer que Ryan Reynolds é namorado da Scarlet. Puts Marina, tá precisando se atualizar. Scarlet e Ryan são casados faz quase dois anos.

08 - Lobo emo?


Kiowa Gordon, mais conhecido como lobo Embry: que franja emo é essa meu filho? Não sabia que você fazia parte do grupo Restart #putafaltadesacanagem.

07 - Justin Bieber


Na verdade é pelo simples fato dele existir. Somos preconceituosas com pseudo-cantores com voz de menina que dizem ter 15 anos mas na verdade tem 9.

06 - Lilo: a reabilitada


Ah gente, não dá! Lindsay pagando de boa moça é o próprio apocalipse. A roupinha toda fechada era pra esconder a tornozeleira que controla se ela está sóbria ou não. Lilo, seja feliz e assuma o curtinho, fifi.

05 - Paris Hilton


Ok Paris, todo mundo já entendeu que você não é nenhuma santa. Mas precisa ter ido vestida de galinha???

04 - Nikki Reed


Mas que merda de vestido é esse, Nikki??? Esqueceu de comprar e improvisou um com a toalha da mesa da casa da vó? E até agora não entendi a estampa: são flores ou patos rosas?

03 - Christina Aguilera


Para tudo que são tantas coisas pra comentar da Christina que até precisamos de uma lista: 1º que roupa rídicula é essa? 2º pqp esse anel! 3º Christina, você não é a Lady Gaga! 4º PQP que merda é essa piscando na sua perseguida?

02 - Didi


Quem viu o MMA pela MTV brasileira sabe do que estamos falando. Criatura sem graça, com a roupa mais rídicula da noite, só sabia criticar e acho que o único filme que ele realmente assistiu ali foi "Se beber, não case". Didi, não faz o Serginho do BBB 10, ok?

01 - Tradução MTV Brasil

Não tem NADA mais irritante do que uma pessoa traduzindo. Ainda por cima traduzindo mal e porcamente, não é? Somos super a favor das legendas instantâneas. Tanta tecnologia no mundo, que inventem algo.

Ok, agora vamos pro Top 10 de coisas maramente MARAS:

10 - Scarlet Johanson e Sandra Bullock


Todo mundo ficou se perguntando que diabos a Scarlet estava fazendo em cima do palco na homenagem à Sandra? Ela entrou muda e saiu calada, ninguém estava entendedo nada. Aí Sandra pergunta: afinal Scarlet, o que você está fazendo aqui em cima? Bom, vejam as imagens entendam porque esse momento merece estar no nosso top 10.

09 - Tom Felton


Tom Felton levou o prêmio de melhor vilão. Devemos dizer que foi mais do que merecido. São 8 anos como Draco Malfoy, e o personagem vem crescendo a cada filme. Sem contar que o momento foi hilário com os dois palhaços pendurados em cima dele

08 - Kristen Stewart


Kristen estava diva como sempre. Arrasando na roupa, no cabelo cheio dos apliques e principalmente na atitude. Não tem como não rir dela tropeçando 2, 3 vezes. Não tem como não rir dela evitando se quer tocar nos prêmios. E não tem como não achar lindo a cara de orgulho que o Rob faz toda vez que ela fala.

07 - Trailer de Eclipse

Um dos momentos mais esperados da noite. Foi um trailer um pouco mais longo de uma cena que já havíamos visto antes. E temos que comentar o lado ruim também. A cena foi TOTALMENTE modificada em relação ao livro. Alguém me diz ONDE que Bella sai de moto com o Jacob e deixa o Edward com aquela carinha triste? Que eu saiba, Bella escapa da Alice enquanto Edward está caçando. Ok, relevemos. Continuamos surtando de qualquer jeito mesmo.



06 - Trailer de Harry Potter


Primeiro trailer do penúltimo filme da saga que a gente vem acompanhando há tantos anos. Não tem como não se emocionar. Harry Potter marcou uma geração, foi uma mudança na vida de muitas pessoas, inclusive na nossa. Nos despedir dessa saga que nos emocionou tanto vai ser triste.

05 - Tom Cruise


Tom Cruise estava maravilhoso. Não teve como não rir com ele. Primeiro interpretando o papel de Les Grossman com Rob, Taylor e a Bibinha. Depois arrasando na dança com a J. Lo. Incrível Suri's daddy.

04 - Peter Facinelli


Peter, nos adota por favor! Gente, que homem é esse? Que charme, que beleza, que tudo! New Moon ganhou melhor filme e ele, como patriarca da família fez o discurso. Foi lindo. Agradeceu até o Justin Bibinha.

03 - Sandra Bullock


Sandra simplesmente arrasou. Mostrou pra Jesse James e para o mundo que ela superou tudo o que o canalha fez com ela e saiu por cima. Essa mulher é demais. Mereceu o Oscar e merece todo nosso respeito por tudo que já fez.

02 - Robert Pattinson


Rob levou dois prêmios numa subida de palco só. Melhor ator e Estrela Global. E tinha como ser diferente? Mas o melhor de tudo não é vê-lo ganhando o prêmio, é vê-lo todo encabulado agradecendo à Kristen. Coisa mais linda, viu? E quem precisa de declarações quando se tem momentos como esse?

01 - Best Kiss

Não precisamos dizer nada. É só conferir os vídeos, fotos e surtar com a gente:




Cadê MTV Movie Awards de 2011, hein? Cadê?

Beijos,


12 comentários:

Vaca disse...

Não acho que crepusculo tenha os melhores atores :(
e nao gostei q o zach galifianakis nao ganhou :/

claudia disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...,sem mais comentarios.

Bella disse...

cadeê 2011.. 2012.. 2013 (vai haver um 2013? ou o mundo acaba em 2012 huahua)
e dá pra parar de ficar surtada com vcs ai?

Alê disse...

Meninas, agora que tive um tempinho pra comentar!!
Mas ontem estava assistindo pela MTV brasileira e estava pra pular na tela com aqueles dois comentaristas de M**DA!! Coloca gente que entende da coisa lá, por favor!!
Sandra Bullock DIVA!!!
Tom Cruise...putz!! rachei de rir do vídeo dele com o Rob e Taylor...kkk
Peter Facinelli, me adota também!?
Kristen Stewart, perfeita no vestido(ou conjuntinho?) curto e aplique no cabelo...LINDA!! (ensapatei!)
Não gostei também da alteração do livro :(
Robert Pattinson, o melhor da noite foi o "agradecimento"...e que cabelo lindo com nuca raspadinha, tive pensamentos eróticos..ui!! que delícia!!
E o quase beijo me fez hiperventilar!!! ROBSTEN PORRA!!!

Hatz disse...

Meninas volupiosas concordo com quase tudo so troco o lugar da Kristen por mim ela fica em 4 lugar.

Os 10 piores fecho com voces.

bjks

Giuliana: disse...

Não tenho muito o que comentar depois de ver Rob e Kristen ganharem como o melhor beijo...e quase se beijarem...hahhaa

Fico mole com isso...=D

Ju disse...

o zach galifianakis ganhou, vaca!!!

helena disse...

aaaa claro e o cara de avatar é bem mais vilão que o draco.

Andreza disse...

Fiquei meio revoltada como quase beijo,mas depois de consolada pela Kha (kkkk)veio o agradecimento do Rob e fiquei a mil por hora!!! A Noite foi tudo!!! Gostei de tudo na premiação menos daqueles dois aberrações da MTV. Ergh! Amando esse blog!!! O post está de mais.

Babi Cardozo disse...

Ola meninas!

Respondendo aos pedidos e aos mantras do outro post: sim, vcs merecem uma post mega especial que só eu sei fazer, hahaha maaaas, comentar Robsten é moleza! Quero ver comentar sobre Mozart, Bach entre outros! hahahaha

Ok, peguei pesado! Estou preparando algo especial para vcs, cuidado com a mente insana! Cuidado com o que pedes!!! hahaha

Andreza espero te ver mais por aqui!

E meninas, é sempre bom chegar em casa e ver que estiveram por aqui!

Amamos!!!!

Em Breve surpresinhas e contamos com vcs... sempre!

Bjos Voluptuosos!

Anna disse...

Assino embaixo! :)

Ontem foi surtante, pra variar!

Surpresas Babi?? Yeees!!!!! :)

helena disse...

¬¬ meu primeiro comentário não foi enviado ¬¬ eu me referia que foi uma merda a premiação do melho vilão, porque o Draco é um cocozento, serio, ele não é um vilão, é um menino reprimido e fim, preferia "cooortem-lhe a cabeeeça"