quinta-feira, 17 de junho de 2010

O mundo mágico de Harry Potter



"Aconteceu essa noite o lançamento do parque “O Mundo Mágico de Harry Potter”, na Flórida (Estados Unidos). O elenco dos filmes Harry Potter esteve no local para o grande evento, que se estendeu por essa noite em Orlando com a presença da autora J.K Rowling!


O que parecia ser uma atração comum com entrevistas com o elenco se tornou um evento grandioso para os fãs da série Harry Potter. Esse dia 16 de Junho ficará gravado na memória dos fãs, foi especial, foi magnífico e nos fez lembrar qual é o real valor dessa série .


O evento contou com a presença do compositor dos três primeiros filmes das franquia, John Williams, que tocou alguns de seus trabalhos na série. Além disso, o ator Warwick Davis, que interpreta o Professor Flitiwick e o Grampo na franquia esteve presente para reger o coral. As músicas incluiram Double Trouble entre outras!


Após a apresentação do ator, o compositor John Williams exibiu alguns de seus mais belos trabalhos, que inclui. ‘Harry Wondrous World’. Após sua apresentação, foi anunciado no microfone a chegada dos atores Michael Gambon (Dumbledore), James e Oliver Pelphs (Gêmeos Weasleys), Tom Felton (Draco Malfoy), Bonnie Wright (Gina) e Matthew Lewis (Neville); eles vieram no Noitibus! Logo após, Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Rony Weasley) chegaram no Ford Anglia, famoso carro apresentado aos fãs no segundo livro. Os atores se reuniram no palco, cada um segurando uma varinha e pediram ajuda do público para iluminar o castelo.


‘Lumus!’, ‘Lumus!’, ‘Lumus!’, três tentativas frustradas antes de Daniel pedir que todos pronunciassem ‘Lumus Maxima!’ e uma das cenas mais lindas da noite acontecer, a iluminação de todo castelo de Hogwarts, acompanhado da trilha sonora e de fogos de artifício. Todos esses artefatos deixaram os fãs doidos de tanta emoção ao ver entre as pedras abaixo cenas dos filme e iluminações dedicadas para que o espetáculo ficasse ainda mais bonito."


Fonte.

Ai, que emoção.

Quase chorei aqui lendo os relatos de quem estava lá, imagina quando sair vídeo.


Espero que os idealizadores do parque tenham usado de legilimência nas nossas mentes e tenham realizado os nossos sonhos.

Gritem com Harry:

LUMUS!

Gritem comigo: ACCIO Parque do Harry Potter!

Finalmente os vídeos:







6 comentários:

Anna disse...

Nossa, tenho certeza que vou chorar LIIITROS no dia que eu for a esse lugar! Sério! As pessoas vão ficar preocupadas! hauahuahua

ACCIO parque do HP!

Ju disse...

ACCIO, parque de Harry Potter!
ai que emoção, me arrepiei aqui só lendo e imaginando, imagina ver pessoalmente? que coisa mais linda que deve ter sido, precisamos iiiiiiiiiiiir!

Guilherme Kono disse...

O Beto Carrero eh bem legal tambem

Kha disse...

Beto Carrero é legal, mas HP é HP. Sem contar que é Disney.

Anna, quase chorei com o video ahahha

Kacau disse...

Puta que pariiiiiiiiiiiiiiu!!! Se tu quase chorou Kha, imagina eu kkkkkkkkkkk

Coisa lindaaaaaaaaaaaa!!! Quero Harry pra mim :}

Kacau disse...

Ai meu Deus, ai MEU DEUS!!!! Eu preciso ir á Disney o mais rápido possível, eu PRECIIIIIISO!!! Que emoção do caralho é essa quando acende as luzes, o que é isso, minha gente? Ninguém teve um piripaque não, teve registro não? Era pq eu num tava lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ía morrer só em me deparar com meu Harryzinho na minha frente... owo Jisuis... pq num mora lá em casa?