quarta-feira, 2 de junho de 2010

Live MTV Movie Awards

Animados para o feriado?

Eu estou, mas mais animada estou pra domingo (até porque sexta-feira eu trabalho).

Pros mais esquecedinhos, domingo tem MTV Movie Awards e nós estaremos aqui, obviamente, comentando TUDO!

O Live começa às 21:00 de domingo, dia 06 de junho. Anotem na agenda. Ou melhor, cadastrem o e-mail aí em baixo, que automaticamente vocês receberão um aviso.



E continuem votando aqui. Até sábado podemos votar a vontade e não esqueçam do quase beijo ano passado. Vai que esse ano rola?

E só pra deixar vocês com um gostinho do que vamos ver, apreciem essas fotos do Rob nos sets de filmagem do filme Water for Elephants:







Lembrem de respirar.

Beijos,

5 comentários:

Fer [RJ] disse...

Ooooh, Rob tá tão bonito com esse corte de cabelo!
Tá! E quando ele deixou de ser bonito, né? Nunca. Eu sei. rs


Beijos!

Bella disse...

ai tem como esse homem ficar feio??
nunca amo akele cabelo grande..
mais ese tbm fiko lindo d+..
ei fer.. tamos juntas no blog hj!! cabei de comentar em um post.. quando fui ver já tinha comentario seu lá faz um minuto
huahuahua

Bella disse...

gente.. é loucura minha ou o rob na 3° foto(a que ele tah com maior sorrisão lindo) tah parecendo com o cloneey?
respoooooooooondam-me!!
please!

Fer [RJ] disse...

Hmmm, se Rob fosse filho do Cloneey explicaria muita coisa viu... HUAHUHAUHAUA

Oi Bella!!! (:
rs

Bella disse...

será fer?
cloney teve o rob em uma de suas viagens pela inglaterra..
e não sabe?
vamos nós investigar essa história fer
huahuahuahua
beijos alucinads