quinta-feira, 17 de junho de 2010

Itália

Enquanto Rob trabalha...

Kristen e Taylor viajam. Agora a premiere é na Itália.




Mais fotos aqui.

Mas aposto que ela preferia estar em casa fazendo tortas pra quando o Rob chegasse.

UPDATE 13:36

O evento ao público na Itália está para começar. E quem quiser acompanhar o live, clique aqui. Mas já aviso que tá travando e vai precisar desenrolar no italiano. Mamma Mia!

UPDATE 14:03


Kristen e Taylor ainda estão no Red Carpet dando autográfos.

UPDATE 14:19

Parece que o evento já começou e a organização resolveu de uma hora pra outra que não teria mais live streaming ¬¬.


Gente boa né?

Mas em compensação, parece que o evento todo vai ser trasmitido daqui à 40 minutos.

Enquanto isso, nós aguardamos.

UPDATE 14:41




O que acharam do vestido da Kris? Não achei feio, mas não é meu favorito.

UPDATE 15:04

O stream está funcionando. Corram .

UPDATE 19:06






Transcrição:

No primeiro vídeo você confere Kristen comentando um pouco da experiência com os diversos diretores em cada filme da saga… Ela diz:
“É sempre um processo diferente trabalhar com pessoas diferentes. Você descreve um diretor dizendo como ele é como pessoa, como você se relaciona com ele. Sempre será um relacionamento diferente. Cada filme foi dirigido muito perfeitamente. É difícil dizer o que houve de novo nesse filme, cada um tem seu desafios. David (diretor de Eclipse) estava muito interessado no projeto, repensava em tudo, fazia-nos trabalhar mesmo. Foi bem legal poder voltar pela terceira vez (na saga).”
Taylor concordou com tudo que Kristen disse e acrescentou “trabalhamos a o que? Acho que dois anos na saga e você acaba tendo certo ponto de vista do seu personagem… Trabalhar com diretores diferentes em cada filme te dá uma nova perspectiva, nos permite desafiar a nós mesmos, olhar aquele personagem com outros olhos. Eu realmente gosto dessa oportunidade.”

No segundo vídeo Taylor e Kristen começam a falar das mudanças de seus personagens durante a saga. Taylor começa:
"Meu personagem tem mudado muito durante cada filme. No primeiro filme ele é aquele rapaz alegre, amigo, uma criança sem muitos problemas… Em Lua Nova começa aquele estágio de transformação, virando uma pessoa nova. Em Eclipse ele é maduro, ele está lidando com problemas e é definitivamente uma nova pessoa. Nós (olha pra Kristen) não fazemos muita coisa legal nesse filme… Em termos de ação! Porque meu personagem, quando tem alguma ação, é feito de computação gráfica e ela (Bella) geralmente fica lá sentada, sem fazer nada, só observando. [risos]"
Kristen comenta também sobre as mudanças de Bella mais sucintamente, “O que eu amo no primeiro filme é… Bom… Toda a vida dela (Bella) começa a mudar. Fala sobre se jogar em algo de corpo e alma em algo desconhecido e exige muita coragem para você fazer isso. Foi divertido, fazer essa história de amor ideal e perfeita, mas em algum ponto ela tem que se tornar mais humana. Nesse filme (Eclipse) ela finalmente abre os olhos e começa a ser mais adulta.”

No terceiro vídeo ambos comentam sobre a mudança que Twilight proporcionou a vida deles. Taylor começa a falar:
"Acho que é justo dizer que nossas vidas mudaram muito depois disso… A maior mudança é que nos permitiu fazer o que amamos . Em contrapartida tem o outro lado: a mídia, a privacidade e tudo aquilo que vem junto (com a fama), mas acho que temos prós e contras em tudo na vida e nesse caso temos muito mais prós do que contras, então por mim eu aguento tudo isso. Mas é verdade, você tem que fazer alguns ajustes, ser mais inteligente do que fazer, onde e quando fazer… Você sabe…"
Kristen concorda entre um sorriso e outro e continua com a idéia de Taylor “É, você só precisa mudar algumas coisas e não o seu ser ou as coisas que faz.” Taylor também concorda com o que a amiga diz e Kiki continua“Nós fomos colocados na posição ideal para qualquer ator. Temos que ter opções e nunca vem junto com o trabalho. É sempre muito legal.”

Tradução: Portal Twilight

Beijos,



6 comentários:

Alê disse...

Ai, que lindos!!

Eu gosto quando o Taylor está vestido com roupas descontraídas...fica tão fofo!!

Bella disse...

lindos?
gostei mtu do aplique da kris..
mais gosto tanto do cabelo dela agr!
ela esta lindaa..
e o taylor..
aaaah tem oq dizer?
rsrs
alÊ to contigo..
mais ele pode se vestir como quiser que ainda sim é lindo!

Bella disse...

já disse que amo vcs por todas essas atualizações?

Ju disse...

kristen, te dana, deixa de ser linda!!!!

Kha disse...

Hoje ainda não Bella =P

Tbm acho Ale, que Taylor fica mto mais bonito assim.

Beijos meninas.

Kha disse...

Viram isso?

Bit me. Beat me. Punch me. Fuck me. http://twitpic.com/1xov7b

PQP Edward!