terça-feira, 29 de junho de 2010

Eclipse - Entrevistas

Oi pessoas!

Até pensei em fazer um post que não fosse sobre a saga, mas né? Pra que nos enganar que estamos ansiosos com a estreia do filme e é só esse assunto que nos interessa no momento?

Enquanto Rob grava Water for Elephants, Kristen fica loira e vai pra NY divulgar Eclipse com Taylor.

Várias entrevistas:







Conseguiram imaginar o Rob surtando quando viu Kristen loira? Hahahaha eu consegui!

Beijos, e que venha meia noite logo!


4 comentários:

Anna disse...

De inicio eu não gostei desse cabelo da Kristen não, mas agora ja tô gostando sim...e o pentiado dela na premiere de NY eu achei simplesmente MARAVILHOSOO! Serio, ficou tão jovem e bonito!!

AAai, cadê a meia noite chegando hein??? Nem acredito que chegou o dia!! :)

Fer [RJ] disse...

Póh fala a verdade verdadeira?
Kris fica linda até careca, não que eu esteja torcendo pra ela dar #alokabritney e raspar a cabeça (NEVER uhauuha), mas que ela ainda assim continuaria linda, ela continuaria!

E eu não consigo mais pensar em nada!
Tá chegandooooooooooooo, *0* AIMEUSDEUSES!

Claudia disse...

Meninas calma meia- noite não tem sessão, tá brincadeirinha podem surtar á vontade afinal agora só faltam algumas horas,mais cuidado com a anciedade depois de amanhã vcs ainda precisarão das unhas.
Bjs, bom filme pra todas e lembrem de respirar se conseguirem.

Unknown disse...

Aiii estou mal, semana de provas na faculdade ! Vou morrer !
Quero ECLIPSE !