quinta-feira, 6 de maio de 2010

Que Quarta Feira!!!


Olá Flamenguistas!

Uma noite de clássico pelo futebol brasileiro que prometeu bons infartos!

Meu time (o Mengão, é claro! rsrs) não veio apresentando um bom futebol dentre os 16 times que competiam, mas mesmo assim se manteve firme ao enfrentar o time de melhor nas classificatórias, o Corinthians. E isso não nos intimidou.

Até o intervalo do segundo tempo, flamengo se mostrou apático em campo, mesmo perdendo por 2x0. Sendo o atual campeão brasileiro, buscou uma reviravolta com seu retorno em campo no 2º tempo, fazendo apenas um gol (de Wagner Love) garantiu seu lugar nas quartas de final da Libertadores.

Diferente a comemorações venho ressaltar a humildade dos Corintianos ao aplaudirem os meus jogadores e os seu guerreiros. A cena foi realmente comovente e encorajadora, isso é futebol! Sem briga, sem violência, sem agressão, sem falta de respeito com o publico e com os jogadores.

Agradeço ao Corinthias e obviamente ao Flamengo pelo espetáculo de maturidade desta noite, deixo aqui a minha homenagem para essa atitude! O reconhecimento da torcida sempre deve ser valorizado!



Beijos boleiros!

5 comentários:

ctsc disse...

Já falei ... parabéns né?!?!?!

Pena que meu Chicão não fez akele golzinho no final .... se fizesse invadia o gramado para pedir ele em casamento! kkkkkkkkkkkkkk

Kha disse...

Hahahahaha um dos meus times tem torcida que aplaude depois da derrota, o outro tem a torcida que destroe o estádio.

Ambiguidade a gente vê por aqui! HAHAHAHAHA

Parabéns Flamenguista, mas já te aviso que vou mudar esse layout HOJE. Cansei de vermelho e preto.

Verinha disse...

Faço das palavras da Kah as minhas hehehhe, mas onda agr é essa, quem perde leva. Só pra lembrar esse jogo não foi a final da libertadores...parabéns flamenguistas.

Helena disse...

AÊÊÊÊ o/

Anna disse...

Nossa, realmente, QUE QUARTA FEIRA!

Aqui em Minas tbm deu tudo certo, pro meu time, claro! Tava com uma galera asssistindo ao jogo do Cruzeiro e ouvindo o do Galo contra o Santos, pra secar! huahau Acho que nunca imitei tanto o Pedrinho do video do "Gol do Santos"! huahuaha

E o Cruzeiro ainda fez um jogão...agora semana que vem pega o São Paulo...depois talves o Flamengo né?! Nesse, caso, não te desejo boa sorte! hauhaua

Mas que eu achei muuuito melhor o Flamengo ter ganhado, do que o Corinthians isso eu achei!