sexta-feira, 28 de maio de 2010

Glee 01 X 20 - Theatricality

Hey Gleeks,

Tem coisa melhor do que começar o seu seriado favorito citando seu filme/saga favorito? Ainda mais fazendo a gente rir.

Tina e seu visual gótico assustam o diretor Figgins, e ele é bem incisivo: se ela não mudar o estilo, vai ser suspensa. Creepy!


Finn recebe a notícia que vai ter que dividir o quarto com o Kurt. Até certo ponto eu tenho que concordar com o Finn. Que adolescente hétero igual gostar de dividir o quarto com um gay?


Tina continua sem estilo definido. Até que Rachel chega com a bomba da semana: Vocal Adrenaline está fazendo um número teatral. Por isso a tarefa da semana é GaGa!!!


Rachel, Mercedes e Quinn vão espiar um ensaio do Vocal Adrenaline. E numa performace da treinadora deles, Shelby, Rachel percebe quem é sua mãe. Aliás, onde foi que o Jessie se enfiou nesse episódio hein? Shelby canta "Funny Girl" - Barbra Streisand:





Me sinto tão imbecil de não ter percebido antes que Shelby era a mãe da Rachel. Estava tão na cara, elas são parecidas fisicamente e principalmente na dramaticidade. O que foi aquela cena delas da primeira conversa delas? Tem coisas que só Glee faz pra você!


Devido as roupas extravagantes estilo GaGa que Kurt e cia veem usando na escola, os fortões do time de futebol encrencam com ele.


Posso falar? ADOOOOREI as roupas-GaGa deles. Com exceção da primeira roupa da Rachel, é claro. Adorei mais ainda a performace de "Bad Romance" - Lady Gaga:





Aliás, quando tiverem um tempinho, deem uma olhada nos vídeos da turnê de Glee pelos EUA. São maras!


Finn teve o ataque de machismo dele de sempre, se recusa a fazer um número de Lady GaGa. Por isso, os meninos vão de KISS. Não que maquiar a cara toda seja uma coisa super macho, né? E justo nessa hora aparecem os pentelhos do time de futebol. Ai que chatos ¬¬. "Shout It Out Loud" - KISS:





Ainda bem que agora Rachel tem uma mãe a quem pode recorrer, né? O novo look GaGa ficou muito melhor que aquele monte de bichinho pendurado no corpo.


Parece que o machismo dos companheiros de futebol se instalou mesmo no Finn. Fiquei com dó do Kurt tentando ajudar e levando patada. E o que foi a lição de moral que o pai do Kurt (alguém sabe o nome dele?) deu no Finn? Acho que isso serve pra todo mundo no fim das contas. Sendo preconceituoso ou não, todo mundo acaba fazendo piadinhas sobre gays. E isso é sim ofensivo, e muito.


Adoro quando o Puck fica todo sentimental (da maneira dele) com a gravidez da Quinn. Ele cantando "Beth" - KISS foi lindo:





E aconselhada por Will, Shelby decide se afastar da Rachel. Realmente, não teria nada a ver elas serem melhores amigas do nada. E como despedida, elas cantam "Poker Face" - Lady Gaga:





No fim das contas, a tarefa da semana GaGa/KISS nos trouxe a velha Tina-gótica-vampira-ásiatica de volta.


E Finn enfretou os valentões para defender Kurt. O que foi bem fofo, mas precisava daquela roupa toda?


Agora, imaginem só: Rob e Kristen deitadinhos no sofá vendo Glee. Kristen já fica meio puta quando a gordinha quer impressionar o Rob. E quando Tina fala então que "Kristen é uma bitch", Rob cai na gargalhada e Kiki só dá aquela olhada. "Bitch Face"!


HAHAHAHAHA! Vocês não imaginam essas coisas? Eu super. Acho que ando lendo demais a Calliope.

Beijos e até semana que vem,


2 comentários:

Ju disse...

as lágrimas chegam de forma estatânea quando penso que tá tão pertinho de acabar a temporada de glee e a gente passar mais um vez por um pausa desgraça... Esse seriado tá muito boooooooooooom!

falarem de twilight foi uma coisa que a gente nem gostou, né? ahahaha agora não consigo tirar da mente essa cara que rob com certeza fez pra kristen quando souberam ahahahahha biiiitch!

figgins todo crente nos vampiros, se ele visse pela nossa ótica edwardiana não teria tanto medo. eu CHOREI de rir com tina no fim ameaçando ele! aahahahha

o drama de rachel e da mãe já ganhou continuação e até um possível desfecho, fiquei morrendo de pena dela, a mãe resolve dar as caras e depois não aguenta o tranco, covardia! eu gosto tanto de rachel, como se fosse uma amiga mesmo, sabe? me apeguei.

ou pai de kurt deu uma lição e tanto em todo mundo, inclusive em mim, que fiquei dando razão a fin enquanto ele xingava as coisas que kurt fez no quarto. mesmo assim, finn tem um pouquinho de razão em ficar bravo, além de ter que se mudar ainda tem que começar a gostar do estilo kurt de decorar?

mesmo assim a lição que finn nos traduziu foi tão linda quando foi engraçada a roupa dele ahahahaahahahahahhaahahhaha

fiquei encantada com a versão de poker face, só enquanto comento aqui já ouvi 3 vezes, fora as milhares que vi assisindo o episódio, muito bom mesmo!

já tou com saudades de glee!

Babi Cardozo disse...

Ahhhh Kurt *_* ma ma ma