quinta-feira, 6 de maio de 2010

Extra!

Vocês querem ver Babi surtar em 5... 4... 3... 2... 1...???

Foto de Ibrahimovic e Piqué de mãos dadas causa polêmica na Espanha

Craque sueco e zagueiro da Fúria ainda não se pronunciaram sobre caso



Uma foto do atacante Zlatan Ibrahimovic com o zagueiro Gerard Piqué tem causado polêmica na Espanha. Tudo porque os dois foram fotografados de mãos dadas na frente de um carro, ao deixar o treino do Barcelona, na última quarta-feira. A imagem correu por sites e blogs do mundo inteiro com piadas sobre a sexualidade de ambos. Os dois ainda não se pronunciaram.

Fonte.

Gente, olha essa bolha particular desses dois. Tão pior que Rob e Kristen. Totalmente no mundinho deles.

Não são só as mãos. Olhem as pernas, os olhares, a posição dos quadris. Não precisa ser um perito em leitura corporal pra ler os sinais aí né?

Ainda não entenderam porque Babi vai surtar? Deem uma olhadinha nas fotos das beldades abaixo:



Só digo uma coisa: TENNNNNNSO!!!

Beijos,



6 comentários:

Guta Bauer disse...

Um arraso! Eu apoio o casal! HAHAHAHA!

Giuliana: disse...

Quem não surtaria com isso? hahaha

Meu namorado vai pirar com isso, já que é torcedor fanático do Barcelona...=D

Babi Cardozo disse...

MAS PUTA QUE ME PARIU, HEIN???

Eu fico indignada com essas SENAS, não que seja homofobica ou nada disso! Dê o cu, mas seja feio, pobre e nobody!

FAMOSO, RICO E LINDO É FODA!!! FODA, FODA, FODA!!!

Ju disse...

oi 2012, tudo bão?

Verinha disse...

Concordo babi =( é fodaaaaaa!!!

MAS PUTA QUE ME PARIU, HEIN???

"Eu fico indignada com essas SENAS, não que seja homofobica ou nada disso! Dê o cu, mas seja feio, pobre e nobody!"²

"FAMOSO, RICO E LINDO É FODA!!! FODA, FODA, FODA!!!"²

Kacau disse...

"Dê o cu, mas seja feio, pobre e nobody!"

kkkkkkkkkkkkkkkkk
só babi mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk